quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

BBL4 causa polêmica em estreia marcada por barracos e surpresas


O maior reality do Habbo Hotel finalmente saiu do forno e estreou nessa quarta-feira (02/01/18) com muita intriga e surpresas envolvendo os participantes. A atração foi comandada pelo dono do fã site Raduckets, OGabrielBraga e se manteve lotada com 76 pessoas em 2 horas e meia de programação. Veja:


O anúncio dos participantes foi feito com muitas gargalhadas e apoio popular. 


Confira como ficou todo o elenco, que, há cada minuto nome por nome era revelado:


Após diversos sorteios, foi feita uma trolagem onde o locutor revelou que os ex-participantes CarlaPrata (campeã BBL2) e ,ItaloO (campeão BBL3) voltariam ao jogo, o que depois se revelou apenas uma brincadeirinha.



 Finalizando a estreia, a idealizadora .--Angelica--. anunciou que uma DUPLA seria selecionada para entrar no jogo e se juntar aos participantes, porém, a dupla vencedora da enquete entrará como se fosse um único participante (exemplo: família Lima BBB18) essa dupla disputará juntos, será emparedada juntos, eliminada juntos ou até mesmo, ganhará juntos. Veja quem são as duplas que disputam:


Finalizando essa estreia de mais que sucesso, os participantes estão nesse momento concluindo a primeira prova do líder, uma prova estilo resistência. Veja: 


O que achou dessa estreia? Bem e Mal se enfrentam no #BBL4: no jogo da vida, quais são as regras para vencer? Acesse o blog do reality clicando aqui e acompanhe ele ao vivo na Raduckets.me

#Udpate BBL4: Veja prints desse momento dos participantes confinados no grupo do BBL4 no WhatsApp:








4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.