segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Talk Show Survivor #2

Oi meus amores, aqui quem fala é a Becaly com mais uma entrevistada, com duas vencedoras de duas edições, Judis vencedora da edição dois (Australian Outback) e Brid vencedora da edição três (Africa), as duas causaram muito nessa entrevista!

Judis e ..Bridgette.ban.. causaram muito tanto nas edições que ganharam como na entrevista, as duas não tiveram papas na língua e falaram tudo que deu na telha!


 - Kaylane5488 ficou com raiva e deu quit porque Livie não votou em mim! (disse Brid)

- Nós Maldivas estamos aqui para causar mas o pessoal exagera demais ao nosso respeito (disse Judis)

- Eu sou muito experiente por isso todos tem tanto medo de me levar para a final

- Não considero ,Meentah meu inimigo (disse Judis)

Caso queira ver a entrevista completa com todos os babados e polemicas, cliquem no mais informações! 


Iniciamos a entrevista falando sobre como elas conseguiram ganhar e como fizeram para ter exito nas edições

ATENÇÃO CLIQUEM NO PRINT PARA TEREM UMA MELHOR RESOLUÇÃO DA IMAGEM!

 Quem foram os maiores desafetos das duas? lá dentro, parece que elas não tem papas na língua!




Foi isso meus amores, beijo da Becaly e espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam aqui em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.