domingo, 9 de dezembro de 2018

Talk Show Survivor #1

Oi meus amores, aqui quem fala é a Becaly com um quadro novo pra vocês, bem polemico, onde eu entrevisto cada vencedor de cada edição da maratona de eventos survivor da nossa querida e amada Cucky,Ban que tem sido um sucesso e um tanto babadeira!

No episodio de hoje entrevistamos a dona Cucky,Ban e o vencedor de duas edições ,Meentah, o queridinho sabe mesmo como jogar um surivor, venceu a primeira edição Borneo e a quarta edição Marquesas


- Eu não gosto da Dalila! (disse ,Mentaah)

- Estou amando o sucesso (disse Cucky)

- Jogam bem (maldivas) mas poderiam melhorar em alguns pontos (disse ,Meentaah)

Clique no ''mais informações'' caso queira ver a entrevista completa, com polemicas e todo o resto!


Mentah explicou suas estrategias e nos contou o fato de estar marcado por ter vencido duas edições em menos de 5 edições.. Falou também de ter sido prejudicado socialmente para vencer..

 CLIQUE NOS PRINTS PARA TER UMA MELHOR RESOLUÇÃO!

Mentah falou dos seus desafetos, falou que não gosta de Dalila e falou também sobe o que pensa do novo grupo chamado ''Maldivas''





Até mais meus amores, um beijo da Becaly e comentem aqui o que acharam da entrevista!

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.