segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Retrospectiva 2018 HDA


Olá, a todos. Sejam todos bem vindo Retrospectiva de 2018 que foi dividido em 8 categorias dividida em 3 colocações ta muito bom, vamos relembra um pouco sobre os fatos que marcaram nessa Retrospectiva HDA de 2018. As categorias são:
  • Quadros de Entrevistas
  • Noticias Bombas
  • Realitys Shows
  • Posts Engraçados
  • Melhores Quadros
  • Destaques
  • Fofocas e Polemicas 
  • Tretas e Rivalidades
CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA A RETROSPECTIVA.




Quadros de Entrevistas


 3° Lugar: Mentira Cabeluda - -AzealiaBanks
Clique Aqui e veja a entrevista da Messi:.. / Clique Aqui e veja a da Doureik

O quadro Mentira Cabeluda era um quadro diferente e divertido feito pela -Azealiabanks que fazia perguntas cabeluda para seus convidado. A Entrevista mais acessada foi de Messi:.. com 1182 acessos e a mais comentada de Doureik com 4 comentários.

2° Lugar: Jogando o Recalque no Lixo - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja a entrevista

O quadro Jogando o Recalque no Lixo onde o convidado diz se jogaria ou não no lixo determinado habbiano citado no quadro. A entrevista mais acessada e comentada foi a do Dengue222 com 160 acessos e 10 comentários.

1° Lugar: Quebrando a louça - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja a entrevista da @binhotop / Clique Aqui e veja a da Livie.

O quadro Quebrando a louça foi um quadro de bastante sucesso onde o convidado diz se quebra ou não o prato sobre o tema citado no quadro. A Entrevista mais acessada foi de @binhotop com 617 acessos e a mais comentada de Livie. com 31 comentários.

Noticias Bombas

 3° Lugar: Fim do bbb da Elisahater
Clique Aqui e veja a Nota

Elisahater foi uma das grandes revelações desse ano do mundo do Habbo e seu quarto de BBB foi um verdadeiro fenômeno, sempre lotado e com vários sócios. Fez elisahater vira uma grande celebridade no mundo dos eventos e realitys e acabou surpreendendo a todos quando ela anunciou o fechamento do seu quarto do BBB.

2° Lugar: BoyHabbo01 tenta burlar enquete do oficial BBH 4 da Rede Globo
Clique Aqui e veja a Nota

BoyHabbo01 foi visto tentando burlar a enquete do reality oficial BBH 4 da Rede Globo, isso caiu como uma bomba nas costas da emissora, o apresentador teve que fazer um pronunciamento a respeito, a enquete que era por IP passou a ser votos livres, repercutiu dentro e fora do Habbo. Messi:.. que postou a noticia fez um post se redimindo (clique aqui e veja) BoyHabbo01 e Messi:.. fizeram as pazes (clique aqui e veja).

1° Lugar: Samira533 X Elisahater, Messi:.., !..Butterfly..! e -Azealiabanks │ BoyHabbo01 desisti do projeto Samira Spirit │Samira533 e Samira Spirit fica proibida de ser mencionada no blog
Clique Aqui e veja a carta aberta onde proibi Samira e seu projeto de serem mencionado no blog parte 1 / Clique Aqui e veja a 2° carta aberta onde reforça a proibição.

Tudo começou quando Elisahater fez acusações sobre o projeto Samira Spirit da Samira533 dizendo ser uma farsa e que os seus membros recebem propina (Clique aqui e veja). Samira533 é entrevistada pelo membro e blogueiro BoyHabbo01 para se defender das acusações de ElisaHater no post feito por -AzealiaBanks (Clique aqui e veja). !..Butterfly..! entra no meio da treta e critica o projeto Samira Spirit e acaba se envolvendo em barraco com Samira533 (Clique aqui e veja). Messi:.. entra no meio de toda a confusão e discuti feio com Samira533 (Clique aqui e veja) Samira533 é convidada para o quadro Jogando o recalque no Lixo e critica seus desafeto entre eles a -Azealiabanks que não gostou nadinha dos comentários da rival (Clique aqui e veja) -Azealiabanks faz mais um post acusando Samira533 de paga propina aos membros do Samira Spirit (Clique aqui e veja) !..Butterfly..! faz post onde mostra Samira533 descontrolada ao ponto de ameaça derruba o blog (Clique aqui e veja). Por causa de toda essas polemicas a Samira533 e o projeto Samira Spirit foi proibido de aparece no blog mas com o passa do tempo, conversamos e nos acertamos ela não ficou mais proibida e tudo ficou no passado, como uma grande polemica na nossa Retrospectiva.


Realitys Shows

 3° Lugar: O Segredo - 
McFootball
Clique Aqui e veja o reality

O Segredo era um reality cheio de enigmas e os últimos a descobrir determinado enigma era eliminado e o reality terminaria caso algum dos participantes que estava no jogo fosse descobrir O Segredo e acabou acontecendo a Dawlss descobriu o segredo do reality e foi a grande vencedora.

 2° Lugar: Inimigos - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o reality


O Inimigos é um reality bastante polemico, difícil que destruir amizade e cria unir ate desafetos. Nesse ano teve três temporada que teve Messi:.. como vencedora da 5° edição que teve apenas veteranos, na 6° edição que só teve novatos em uma edição bastante polemica a Kaylane5488 surpreendeu a todos com seu jogo e venceu a 6° temporada e por fim tivemos a vitoria de Dawlss na 7° temporada.

 1° Lugar: A Casa - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o reality


O reality onde teve 100 participantes disputando sempre disputando o titulo de Dono(a) do oficial, a final foi de 4° participantes que foi -Azealiabanks, _Menina_Noob. mas quem roubou a cena foi BoyHabbo01 que teve 10 mil votos ficando em 2° lugar e Dengue222 que teve 12 mil votos se tornando o grande vencedor da 2° temporada.


Posts Engraçados

3° Lugar: -.Morgana. a lésbica de Tabuate
-.Morgana. como todos sabem é lésbica, mas sera mesmo? ela foi vista pedindo nude de Doureik (clique aqui e veja) em outro momento numa cama com um homem comprometido (clique aqui e veja). Que lésbica é essa?

2° Lugar: 
Visual de Leo321859 deixa ela parecida com a Xuxa
Clique Aqui e veja a Nota

Leo321859 é uma habbiana que sempre causa com seus visuais e não passou batido um visual onde muitos a comparou a Xuxa e muitos acharam engraçado.

1° Lugar: BoyHabbo01 vai ser pai
Clique Aqui e veja a Nota

BoyHabbo01 engravidou Messi:.. e vai ser papai a própria Messi:.. deu a noticia da gravidez.


Melhores Quadros


3° Lugar: Família HDA - AlineDivaBBB13

Clique Aqui e veja o post do quadro

O quadro Família HDA foi um super quadro onde tinha minis quadros, teve 5° episódios. Nesse grande projeto tivemos a apresentação de DessaUrachIURD com seu Dessa By Night, Dengue222 apresentava Like You, AlineDivaBBB13 o quadro de culinária VegAline, BoyHabbo01 o quadro Sou a morte, -AzealiaBanks o quadro de debate Os dois lados da moeda, AlineDivaBBB13 apresentava o reality Largados e Pelados e tinha também a Roda das Fofocas onde abordava as fofocas dos habbianos. O episodio de estreia foi o que teve mais acessos que foi teve 133 e o mais comentado também com 9 comentários.


2° Lugar: Tricotando - AlineDivaBBB13 e -Azealiabanks
Clique Aqui e veja o 2° episodio / Clique Aqui e veja o 3° episodio / Clique Aqui e veja o 6° episodio


O quadro onde tem a fofoqueira de plantão AlineDivaBBB13 e a Sensitiva -Azealiabanks no quadro comentamos sobre os famosos e temos previsões o episodio que teve mais audiência foi o 2° onde teve 96 acessos  e o que teve mais comentário foi o 3° e 6° episódios com 6 comentários.

1° Lugar: A tarde é sua - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o post do quadro

Foi um quadro muito temido pelo povo do Habbo que não queria esta na geladeira mas queria esta no tapete vermelho, onde AlineDivaBBB13 e um convidado por episodio dava sua opinião a respeito das fofocas do Habbo e mundo e o episodio que teve mais audiência foi o que teve a participação de Mathues17405hop que teve 174 acessos e foi também a mais comentada com 28 comentários.
Destaques

3° Lugar: O retorno da Calçada da Fama
Clique Aqui e veja a pagina da Calçada da fama

O Retorno da Calçada da fama, caiu como uma bomba aqui no blog. Muitos querendo entra e muitos revoltados pelo motivo de não conseguiu entra nesse ano tivemos dois julgamentos e apenas o Paulo10123 entre os julgados pelo corpo de jurados que ganhou a tão sonhada estrela na Calçada da fama.

2° Lugar: Oscar HDA MIAW
Clique Aqui e veja a Nota

AlineDivaBBB13 e Messi:.. fizeram a 1° edição do Oscar HDA MIAW que foi um verdadeiro sucesso no Habbo e no HDA. Quarto teve diversos shows, premiações, polemicas. Para escolhe os vencedores de cada categoria tivemos uma enquete livre e um corpo de jurados.

1° Lugar: Troféu de Ouro
Imagem relacionada
Clique Aqui e veja a Nota

Paulo10123 fez a 2° edição do Troféu de Ouro e conseguiu um sucesso enorme, vários habbianos divulgando, o oscar teve diversas parceria, transmissão de radio, barraco, polemicas, shows. Para escolhe os vencedores teve uma enquete livre e o mais votado vencia a categoria.

Fofocas e Polemicas

3° Lugar: SulDan é vista na praia vendendo picole e HotDog
Clique Aqui e veja a Nota

SulDan foi vista vendendo na praia picolé e HotDog, onde como uma boa vendedora, ela gritava sem para para conseguir clientes.

2° Lugar: Rosa3152 copia o visual de -.Morgana. e causa treta
Clique Aqui e veja a Nota

Rosa3152 causou uma grande treta com -.Morgana. ao copia o seu visual e ficou com fama de ladrona de look.

1° Lugar: Ex Habbiana ,Shoco, vira um fenômeno na Internet
Clique Aqui e veja a Nota

Um habbiana das antigas que sofreu Bullying no passado deu a volta por cima e virou um verdadeiro fenômeno com as redes sócias explodindo de seguidores que é a ,Shoco, que hoje trabalha como modelo.

Treta e Rivalidades

3° Lugar: 
Astoon, X Diva.alicezita
Clique Aqui e veja a Nota

Astoon, Diva.alicezita protagonizaram uma grande treta, o motivo? o Awards Habbo desse ano. Os dois brigaram muito pelo titulo de melhor Twitteiro do ano com direito a muitas ofensas no Habbo, no Twitter, nas rádios. Foi uma verdadeira baixaria.

2° Lugar: Paulo10123 X Maldivas
Clique Aqui e veja a Nota

Paulo10123 Maldivas tudo começou por conta da participação do reality show Stars off Realitys onde Paulo10123 era de panela rival do grupo Maldivas onde tem diversos integrantes por conta disso Paulo se desentendeu com muitos e quase todos entre eles a Judis, paulo27-27Daliila.S e etc...

1° Lugar: .Gretchen X -AzealiaBanks
Clique Aqui e veja a Nota

.Gretchen -Azealiabanks tiveram um barraco durante as gravações do quadro Família HDA, onde -Azealiabanks apresentava o quadro Os dois lado da moeda e .Gretchen era convidada as duas se desentendeu e a briga foi tanta que parou no Youtube uma fazendo parodia diss track contra a outra, além de um belo barraco foi bastante divertido.


Quem concordou? Quem discordou ? Deixe seu comentários ate por que quem fez essa Retrospectiva foram vocês ♥ Beijos ♥


Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO BEYONCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.