quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Rede Relâmpago #17


Hello, meus amores. Hoje no Rede Relâmpago entrevistamo nada a menos que a grande vencedora da 5° temporada do Reality Relâmpago a Livie. que com 55.89% de preferencia do publico foi a grande campeã derrotando Adaptou ,Meentaah na grande final.



Rede Relâmpago com Livie.




(Livie. tirou print pq minha net tinha caído)

(Livie. tirou print pq minha net tinha caído)

(Livie. tirou print pq minha net tinha caído)













(Livie. tirou print pq minha net tinha caído)







Quem fosse vencer o reality ia participa de um quadro bônus, como a Livie. que ganhou ela que vai participa. Hoje mesmo vou posta o quadro onde Livie. vai dizer Emojis que cada participante do RR5 representa na opinião dela.

RR5 - Reality Relâmpago 5
Link do reality: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.