quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Rapidinhas de fofocas do Habbianos


Irei contas algumas fofocas nessa rapidinha, já que o povo do Habbo sempre esta pro ai aprontando e se envolvendo em polemicas, clique no LEIA MAIS



Fernando53953 ontem surpreendeu a fazer uma declaração via sole atacando o ,Meentaah dizendo que é uma das piores pessoas que ele já conheceu no Habbo.

Ontem Pucwoar fez um evento diferenciado no Habbo chamado Enigma, onde foi bem divulgado e tinha muitas pessoas no quarto participando.

Samira533 conseguiu recupera a sua conta depois de ser banida permanentemente no Habbo, ela já esta usando sua conta Samira533 normalmente e esta feliz pelo seu clamo de justiça ter dado certo.

Ontem tivemos o evento Guerras Civis Awards que foi uma cerimonia onde premiou todos os melhores do ano de 2018 do Guerras Civis.




O blog TV Habbiana surpreendeu a todos com um post pornográfico que esta no blog sem muitas explicações, o post onde ataca o Liruangel, não sabemos se o blog da Liru sofreu algum tipo de  ataque de hacker, estamos a espera de novas informações. As imagem do post vai ser censuradas mas ate o fechamento dessa matéria o post esta lá caso alguém queira ver basta ir no blog da TV Habbiana parceiro aqui do Habbo.



Beijos, a todos ♥

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.