domingo, 16 de dezembro de 2018

Rapidinhas de fofocas do Habbianos


Irei contas algumas fofocas nessa rapidinha, já que o povo do Habbo sempre esta pro ai aprontando e se envolvendo em polemicas, clique no LEIA MAIS


O reality 
Stars off Realitys esta tendo muito barraco, essa semana estava lá e printei um entre os participantes. No meio do barraco temos Paulo10123, paulo27-27, Maldivas, SambandoSemcai e etc...






Um habbiano chamado Fixars tentou me suborna com 1c no reality show Snatch Game HDA do McFootball, que absurdo.

..bridgette.ban procura a direção do HDA para expor Jose37140, veja abaixo as falas de ..bridgette.ban sobre essa polemica quando mandou os prints.

Ela veio me chamar no chat, e começou a me xingar de deficiente

e falou que eu devia parar de se fingir de mulher

sendo que todos sabem que eu sou homem


vou te mandar os prints




Peço para que poste no hda tudo isso, para verem o quão desumano esse habbiano é!

Xi... que babado, sera que Jose37140 vai se pronuncia sobre essa polemica? esse povo do Habbo sempre se envolvendo em treta.

Beijos, a todos ♥

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

2 comentários:

  1. PASSO PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E DAR UM RECADO A TODOS... ACESSE- MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM , E SE PREPAREM PARA 2019..

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.