sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Olá! Temos uma nova postadora no Habbo da Aline, eu mesma! ..bridgette.ban!

Olá, eu sou a ..bridgette.ban, e eu sou a nova postadora do Blog, o que é uma honra pra mim, pois eu leio este Blog a anos, e fico bem honrada em fazer parte dele! Eu irei trazer várias coisas diversificadas e divertidas para o Blog, porque se tem uma coisa que eu gosto é de agitação e ser autêncica!

Eu, Brid estou com várias ideias, terá um post meu antes do final do ano, agradecendo a amizade de alguns habbianos, farei um texto para cada um, para mostrar o quanto são especiais para mim!



E também teremos um quadro novo, estrelado por eu mesma, ..bridgette.ban! Ele irá estrear só no ano que vem, mas não vai demorar muito né? rsrsr... 

Explicando mais sobre o quadro, eu não vou dar detalhes, apenas digo que vou definir cada jogador do jeito que eu acho que ele é, inspirado em alguma série ou cantor, mas se acalmem! Não será um quadro repetido, ele terá algumas coisas diversificadas! :*

Então aguardem! Pois um quadro novo irá surgir, feito por ..bridgette.ban



Antes de encerrar o post, gostaria que me conhecessem melhor, então vamos a alguns fatos sobre mim:

- Me chamo Matheus.
- Tenho 17 anos.
- Minha cantora preferida é a Ariana Grande.
- Minha série preferida é Pretty Little Liars.
- Gosto de aparecer.
- Muitos me consideram narcisista, mas eu não acho que é bem assim, não sou exagerada.
- Não ataco gratuitamente, apenas me defendo quando me atacam.
- Comecei a jogar Habbo em 2011.
- Comecei a jogar Reality em 2013.
- Namoro o jogador de Realitys, Paulo10123
- Sou considerada fofa pela maioria dos jogadores.


Por enquanto é só isso, minha próxima postagem será no último dia deste ano, até lá amores!

E obrigada Aline, pelo convite. <3

XoXo, ..Bridgette.ban




4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.