segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Diário da Brid #1

Olá pessoal, aqui é a ..bridgette.ban e vim estrear o meu quadro no HDA, ele não durará muito tempo, mas vai ser muito especial para mim e para muitos amigos meus!

Sobre o que se trata o quadro? Bom, é simples, vou citar um nick, e fazer um texto me despedindo desta pessoa, para começarmos 2019 com o pé direito, se vocês não aparecerem no primeiro episódio, fiquem tranquilos, pois terá outros, não vou me esquecer de ninguém!




Quer ver a despedida da Brid? Clique no Leia mais.



Vamos começar com a despedida, (Obs: não está em ordem de afinidade, ou coisas do tipo, foi simplesmente aleatório! )

1° Habbiano: SambandoSemCai



Obviamente esta pessoa maravilhosa iria estar no quadro, eu não brinco quando digo que te considero como uma irmã, nos conhecemos a muito tempo! Desde 2014, e mesmo comigo parando de jogar, a amizade prevaleceu, nos reecontramos no The Jungle 8, e lá passamos por muitas coisas juntas, tipo uma prova de resistência na repescagem, enfim, eu te considero uma pessoa maravilhosa e sensata, nunca deixe ninguém te convencer do contrário, pois eu, Brid, sei seu valor, e eu não ligo para o que falam de você pra mim, te amo muito irmã! Conte sempre comigo, viu? <3


2° Habbiano: @JuuhFreire




Eu sinto muito sua falta, queria que você voltasse a jogar, pois as pessoas que eu mais me apego sempre param de jogar, eu odeio isto! Eu preciso muito de você para me proteger desse mundo tóxico que é os Realitys, eu não consigo mais confiar em ninguém do jeito que confio em você, nunca se esqueça que eu te amo muito, OK? Espero que você retorne logo ao Habbo para causarmos juntas novamente! 


3° Habbiano: xJuaun,




Você foi uma das pessoas que me acolheu logo no meu retorno aos Realitys, em 2018, e eu nunca vou me esquecer disso, e você também já me provou ser muito a leal, quando muitos te pediram para você me indicar em um evento, e você não indicou, eu valorizo muito a lealdade, viu? Fomos muito próximas em 2015 e meu amor e consideração por você não mudou! E nunca mude esse seu jeitinho de ser, é por causa desse seu jeitinho que eu gosto tanto de você!



4 Habbiano: AlineDivaBBB13






Ah minha linda, você também foi uma das pessoas que me ajudou a voltar a me adaptar aos Realitys, eu devo tanto a você, sério, nos meus momentos de depressão você esteve comigo, me ajudou a não desistir, me arrancou um sorriso no meio de tantos choros que eu soltava, não esperava que alguém seria capaz de me fazer sorrir enquanto choro, e você conseguiu, então conte sempre comigo, vou te ajudar nos seus dias ruins, e tentar te arrancar um sorriso! <3



5° Habbiano: Dawlss




Boatos que fui paga pra falar de você!!! Brincadeiras a parte... Ah Diegão, eu te amo tanto! No começo eu te achava meio falsinha, mas agora eu entendo sua personalidade, e aprendi a lidar com ela, desde então, viramos grandes amigas que compartilham tudo uma com a outra, bem meninas malvadas, amo! Que em 2019 você me valorize mais, e me irrite menos, amém?



6° Habbiano: Livie.





E a penúltima mulher da lista(Risos) temos a Livie, que me deu grande apoio no TJ8, infelizmente tivemos nossa primeira briga lá, e foi bem feia, mas eu pisei nela, admito!! kkk... Ai Livie, eu te amo tanto, me apeguei tanto a você, a ponto de mandar audio falando dos boys que peguei, espero que tenha excluído os audios! Enfim, eu sei que não sou grande ajuda as vezes pra você, mas eu to sempre do seu lado, conte sempre comigo, OK? (Menos em enquete) Te amo <3



7° Habbiano: Diva.Alicezita




A última ''mulher'' da lista, confesso que no começo eu não gostava de você, te achava muito egocêntrica, mas te conheci melhor e vi que era coisa da minha cabeça, porque você é uma pessoa muito boa, sempre se preocupa com os amigos, e isso é a coisa mais linda que vi em você! Ironia né? No começo não gostava de você, e agora te considero como uma irmã bem mais velha, te amo muito! <3



8° Habbiano: ,Meentaah




Agora começando a lista pro lado dos homens(risos) Tem o Meentah, nem eu esperava falar dele nesse quadro, mas eu me lembrei que ele me acolheu quando eu voltei a jogar também, me colocou no oficial dele, e também me ajudou nos oficiais que participamos juntos, eu realmente espero que nossa amizade não fique estranha e cheia de brigas em 2019, vamos tentar ser 100% sinceros um com o outro e evitar conflitos, OK? Te amo <3


9° Habbiano: Adaptou




Nos conhecemos a muitos anos, e depois de um acontecimento, eu comecei a desgostar de você, mas depois eu gostei de volta(?), te indiquei no primeiro paredão do RR5 e comprei uma briga com você, mas como somos sensatos, logo fizemos as pazes, e nos unimos na reta final do jogo, onde tombamos aquela que não deve ser nomeada, pra mim esse foi o nosso melhor momento juntos, te amo!



10° Habbiano: Jefferso5724




Obviamente você iria entrar nessa lista, um dos meus amigos mais antigos do Habbo, foi muito bom te reencontrar, participei do seu oficial, tô na final e dei meu nome, e também nos aliamos em todos oficiais que participamos, em um deles, aquele Flop lá, você me irritou demais, mas eu perdoei e seguimos em frente, nos aliamos de novo no RR5, enfrentei o elenco todo pra te defender, porque te considero muito, espero que nossa amizade continue boa, te amo muito Jeff! <3


11° e último Habbiano: Paulo10123




Olá namorado, você foi um dos melhores presentes que tive em 2018, sério, eu não esperava que ficariamos tão proximos após tantas brigas no passado, felizmente criamos maturidade e deixamos os atritos do passado pra trás e focamos no presente, e eu encerro a lista com chave de ouro, com o meu namorado que amo tanto, e um recado para vocês, leitores, não é Fake News! Acreditem ou não, não ligamos, pois nós dois sabemos que é verdadeiro o sentimento, e nada mais importa... Te amo! <3




Por hoje é só, eu não irei entrar no primeiro dia do ano, pois irei viajar, então eu desejo a todos vocês um feliz ano novo, que todos os defeitos sumam, que todos os sentimentos ruins desapareçam, e que surja mais amor no coração de cada um! Eu sou a Bridgette e  muito obrigada povo do Habbo, por esse brilhante ano que eu tive!


XoXo, ..Bridgette.ban




3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.