sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

1 Música 1 Habbiano - Pabllo Vittar

Pabllo Vittar pablo pabllo vittar vittar pablo vitar GIF

Bom, hoje vou atribuir uma música da rainha Vittar a vários habbianos. 

Queres saber se estás na lista, clica no Leia Mais!


AlineDivabbb13
K.O = Seu amor, me pegou...

Porque ela é bem legal e bem sedutora, né mores.



Empoderosa


Problema Seu: Quem mandou você se apaixonar... problema seu!

A empoderosa é uma pessoa que inveja bastante os namorados dos outros, né queridinha?



Becaly

Disk Me: Dis que me ama quando bebe, mas quando acorda se esquece, desse amorrr.

Becaly barbiezinha trabalhada, o problema e que se esquece de mim quando está com os deuses gregos.






McFootBall

Corpo Sensual: Vai passar mal, vira sua mente com meu corpo sensual...

McFootBall é trabalhado gente. É um passivinho bem bonitinho, só ir ver no instagram dele @souobigodess.ofc





CalviinKlein:


Paraíso: Em baixo do lençol o bixo vai pegar, te pego de jeito, beijo gostoso, deixa queimaar. Te levo pro PA-RA-I-SO.

Bom mas o paraíso ele que paga, porque eu não sou rica não, mas ele e bem bonito quem me dera.




Kaylane5488 e Cinestar

Sua cara: Se prepara me encara que eu vou jogar bem na sua cara. (Kaylane5488)
Chegueiii, to preparada para atacar ar ar ar,eieiiiiii (Cinestar)

Bom, elas duas são bem afrontosas e bem bonitinhas.






6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.