segunda-feira, 19 de novembro de 2018

O Segredo! - 5º Eliminação e Novo enigma


O jogo está cada vez mais díficil, no espaço de 1h todos acertaram.  Então irei revalar o 6º eliminado o que faz o Top 6

Os enigmas vão complicas, mas as palavras dicas são: Mulher,Branco,Manequim,perseguir,Passado.

A partir de agora, as palavras darão cada vez mais dicas!




Participantes:






(Matheustheusv não é obrigado a votar desta vez, mas na próxima, ele é obrigado, caso não vote, ele e kaylane sairão)



É com muita pena minha, mas a 6º eliminada foi a Alinedivabbb13.



ENIGMA

"Este é um quarto que eu já fui muitas vezes, mas sempre saía do quarto, mas nunca joguei o jogo. Tenho imenso medo, não sei porque. Lá, eu testo a minha imaginação, combinações de cores e entre outros. É um quarto famoso"

De qual quarto estou a falar?

TEM ATÉ DIA 21 PARA RESPONDER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.