domingo, 18 de novembro de 2018

O Segredo! - 4ºEliminação e Novo enigma




















O jogo está cada vez mais acirrado, e não dará chance para quem demora a responder!

E hoje, teremos mais uma eliminação!

Nova regra:
A partir de agora, eu não avisarei quando um novo enigma for postado. Caso me perguntem "Quem falta acertar, já postou o novo enigma?" irei responder. Mas não chamarei a pessoa.
Se arriscar no segredo e errar, será eliminado, mas terá vaga garantida na próxima edição.

Participantes







Dupla:



E o 5º eliminado de O Segredo! foi Wiuc.


ENIGMA:

"No habbo, existem várias pessoas, aquelas que xingam, aquelas ricas, os amigos. Todos têm uma história diferente, e alguns têm a mania de me .... (substitua os ... por um verbo), em todo lado que eu vou, ele vem atrás de mim!"

TEM ATÉ DIA 21 PARA RESPONDER CORRETAMENTE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.