sábado, 17 de novembro de 2018

O Segredo! - 3º Eliminação e Novo Enigma


Os participantes estão bem competitivos, com apenas 1 dia de enigma já todos responderam!

Está cada vez mais acirrado, os participantes serão capaz de descobrir o segredo? 

Clique no LEIA MAIS

Dinâmica do TOP 8

A partir de agora, eu não irei falar se a resposta está perto, ou longe. 
Não poderei também dizer se a resposta está certa, por isso, aconselho a fazer várias tentativas:
" Mulher, homem, branco, preto"
Eu irei dizer que a resposta está certa, mas não direi qual delas.


Participantes







´
Dupla




E a 4 eliminada de O Segredo foi ..bridgette.ban.




Enigma

"Eu as vezes gostava de mudar as coisas, atitudes minhas que eu tive, mas agora, o meu .... me define"

Qual é a palavra que completa? Envie no meu sole.


TEM ATÉ NO MÁXIMO ATÉ DIA 20 PARA ENVIAR-ME A RESPOSTA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.