terça-feira, 20 de novembro de 2018

ESTREIA DE NO SEU CAFOFO #1

Olá meus amores, aqui quem fala é a Becaly com um quadro novo de entrevistas para vocês onde eu entrevisto nossos habbianos em seus quartos e abordamos assuntos polêmicos, o nosso convidado da vez foi nada mais nada menos que Matheus-TFT que pretende concorrer como guardião no awards 2019 e está envolvido em várias polemicas e boatos.

- Farei uma doação de 200c trocados e mobs!

- Kaylane mente sobre eu ter roubado ela

- ''Ele (Matheus) tem boa índole (fala de Somboy)

- Se ela queria câmbios era só pedir que eu dava

- ''Pisou na trap'' (fala de Becons)

- @Binhotop e xJuaun me acusaram sem provas e sem mal saber da historia simplesmente por não gostarem de mim!

















Para acompanhar a entrevista e ver tudo que foi dito, clique no ''leia mais''



Explicou sobre o suposto roubo e contou sua versão, caso Kaylane esteja interessada em rebater procure a producção.





























Também citou xJuaun e @Binhotop e disse que as duas acusaram o mesmo sem provas e sem mal saber o que tinha acontecido.










Falou sobre pretender a concorrer a guardião no awards de 2019
















O comentarista Somboy falou sobre a índole de Matheus e disse que o mesmo é inocente e não tem ganancia. 















Finalização, Becons chama Kaylane de ''trap'' e Matheus diz que Kaylane não precisa inventar mentiras para conseguir câmbios, basta pedir a ele!











Foi isso meus amores, até o próximo episodio de NO SEU CAFOFO

28 comentários:

  1. Matheus terminou o namoro com a kaylane por saber que ela é homem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. essa kaylane é uma babaca mesmo odeio essa putinha de 3 pernas

    ResponderExcluir
  3. Engraçado essa Kaylane5488 reclamar desses furtos ai kkkkkkk, quando a mesma calotou a usuaria CarlarockBr num dança das cadeiras... Muita hipocrita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O vamos esperar ela se pronuciar sobre o assunto.. caso ela queira fazer uma entrevista respondendo só me procurar

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. é uma gíria homofóbica usada para atingir ''homens'' que se passam por ''mulher'', acho que é isso..

      Excluir
  6. Matheus Deveria Ter Vergonha De Aparecer Depois De Ter Roubado Cambios Da Usuária Kaylane NOJOOOOO

    ResponderExcluir
  7. esse tft é trap tambem https://imgur.com/a/koY9JpC

    ResponderExcluir
  8. Passada :o kkkkk no final todos são caloteiros

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.