terça-feira, 20 de novembro de 2018

Aquecimento Survivor #1



Olá meus queridos! Saudades de vocês, venho informar que Survivor acaba de ser renovado para mais uma temporada. E nada melhor do que fazermos um aquecimento dos melhores momentos do programa em temporadas anteriores. Relembrando os melhores fatos do programa. E um spoiler da nova temporada o premio aumentou e será de 200c nesta nova temporada.
E para começarmos nosso esquenta clique no leia mais e confira o Top 5 melhores enganações.



5 LUGAR: -Totoddy- (Survivor 2)

A segunda temporada de survivor foi uma das mais polemicas e com mais enganações dentro do contexto geral.
-Totoddy- foi o segundo eliminado da merge, onde convencido por Bebetaw levou a um revote entre os dois que receberam a mesma quantidade de votos (Assobia x Dj.102,Dj) (6x6). -Totoddy- foi eliminado na sorte e após sua eliminação deu origem a treta -Totoddy- x Bebetaw

4 LUGAR: Leo321859 (Survivor 2)

Leo estava disposta a jogar, tanto que foi eliminada duas vezes do jogo mas conseguiu retornar apos vencer ,Meentaah em uma prova de redenção. Leo se tornou a quarta jurada e foi eliminada logo apos o seu aliado Divulgador-Br. Antes da votação que Leo foi eliminada acontecer Livie deixou claro para todos que tinha um ídolo de imunidade e que iria usar, mesmo assim a aliança de Leo votou nela o que causou sua eliminação.
Votação: 5 (Leo321859)

Depoimento de alguns participantes após a eliminação de Leo321859:

(Deboche)

(Deboche contra a frase dita por jefferso5724)


Conselho onde Leo321859 foi eliminada:



3 LUGAR: Felipe4788 (Survivor 2)


Felipe4488 foi outra vitima de um ídolo usado por Bebetaw, Felipe tinha a intenção de eliminar Maneirou mas seu aliado jefferso queria a cabeça de Bebetaw a qual fez o uso de um ídolo de imunidade levando a um revote entre Felipe e Jefferso. Felipe foi eliminado no revote em uma votação 2x1. Após sua eliminação uma grande treta foi armada entre ele e jefferson o qual acusou jefferson de ser um grande manipulador.

2 LUGAR: Divulgador-Br (Survivor 2)

Divulgador-br foi o terceiro membro do juri da segunda edição e foi eliminado em um conselho maravilhoso onde dua participantes fizeram o uso de ídolos de imunidade. Conselho tribal onde as duas alianças do jogo foram expostas e uma frase épica ficou marcada. Garotaah.Lool fez o uso de seu ídolo de imunidade em Maneirou anulando 6 votos contra seu aliado e Misterbloond fez o uso de seu ídolo em si própria não eliminando nenhum voto.
Após a eliminação de Divulgador-Br os participantes trocaram diversas ofensas o que tornou esta temporada a melhor temporada já realizada.
Votação: 4 (Divulgador-br) x 1 (Dj.102.Dj)

Abaixo dois depoimentos deixado por Bebetaw e Livie após a eliminação de Divulgador-Br:



1 LUGAR: ,Meentaah (Survivor 2)

Quem diria que o primeiro eliminado seria um dos melhores blindsides já ocorridos dentro do jogo, ,Meentaah foi o primeiro eliminado da segunda edição do reality, era portador de um ídolo de imunidade (o qual não foi usado). Esta eliminação fez com que todos ficassem atentos e causou um grande espanto em todos os participantes que estavam no jogo.
Integrantes da tribo: Misterbloond, Assobia, Divulgador-Br, PedroPaul200, Leo321859, -Totoddy-
Votação: 3 (,Meentaah) x 2 (-Totoddy-) x 2 (PedroPaul200)


Conclusão: A Temporada de numero 2 foi uma das melhores temporadas já realizadas, ótimos personagens, ótimas personalidades, ótimos blindsides e momentos marcantes. 

Aguardem o próximo Aquecimento Survivor 

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.