quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Programa da Aline 2° Temporada | 4° Episodio


Hoje, no 4° episodio da 2° temporada do quadro Programa da Aline veja oque teremos hoje no quadro :

Nossas convidadas Dawlss, Neidoquinha e -AzealiaBanks participa de uma brincadeira de moda para saber quem se vesti melhor, com objetivo de 5 temas. Vamos saber quem se vestir melhor.

Clique no LEIA MAIS e veja o 4° episodio da 2° temporada.














Pontuação:

Temas:

Praia: neidoquinha 1 ponto, Dawlss 2 pontos e -AzealiaBanks 3 pontos
Velório:  Dawlss 1 ponto, -AzealiaBanks 2 pontos e Neidoquinha 3 pontos
Igreja: -AzealiaBanks 1 ponto, Dawlss 2 pontos e Neidoquinha 3 pontos
Ficção(Personagens de novela, desenho animado, serio... por escolha da modelo): neidoquinha 1 ponto, Dawlss 2 pontos e -AzealiaBanks 3 pontos
Fazenda: neidoquinha 1 ponto, Dawlss 2 pontos e -AzealiaBanks 3 pontos

Total:

Neidoquinha 9 pontos, Dawlss 9 pontos e -AzealiaBanks 12 pontos.

Terminamos por aqui o 4° episodio da 2° temporada, ate a próxima. Um grande beijo a todos 🙌
Resultado de imagem para gif de mandar beijo

3 comentários:

  1. Eu sempre disse que entendia de moda, quando fiz o Miss chacota me chamaram de desprovida, olha eu aqui.

    ResponderExcluir
  2. Azaelia, vc na mda ate e boa, mas para fazer quadros e ser entrevistada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, você me fez uma pergunta inútil, pra uma sensitiva se pede um conselho, uma previsão, algo do tipo, você me pergunta quem eu escolheria pra ser presidente do habbo? Oi? Kkkkk

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.