domingo, 28 de outubro de 2018

Opinião dos Habbianos sobre Jair Bolsonaro como novo presidente do Brasil

Resultado de imagem para jair bolsonaro
Fim uma pesquisa no meu sole, para quem fosse querer falar a respeito do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Veja a opinião do povo:












É isso, pessoal? Querem comenta no post? Deixe seu comentário, caso queira.

3 comentários:

  1. Lutamos e resistimos. Lutaremos e resistiremos, sempre! Contra o fascismo. Este NÃO é e NUNCA será meu presidente.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei que o Bolsonaro ganhou. Sério? PT dnv nao, milhares de brasileiros não foram às ruas pra tirar a Dilma e 2 anos depois elegerem outro petista comunista. Não votei no Bolsonaro no primeiro turno mas entre ele e Haddad ... Respeito demais quem é contra porém acho que a galera tá se equivocando demais, criaram um mudo dentro da própria cabeça e acham que o fruto da imaginação é o que vai acontecer durante o mandato dele. Eu msm achava que se o Haddad ganhasse o Brasil iria virar uma Venezuela, ficaria chateada? Sim, choraria e faria o maior auê nas redes sociais? Não! Vivemos em um país democrata e se foi esse o presidente escolhido o que resta é aceitar.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca quis tanto estar errado, estou torcendo muito pra eu realmente me arrepender... Eu costumo dizer, que o maior problema na verdade, nem é o Bolsonaro, e sim uma grande parcela de seus eleitores (não estou generalizando, é claro), que usa do discurso de ódio do Bolsonaro, pra praticar bullying, pra continuar sendo homofobicos, misóginos, entre outros preconceitos... Ele eleito, vai dar voz a esse tipo de gente. Na minha faculdade, inclusive, mesmo antes de ele ser eleito, ja teve casos de preconceito usando o nome do bolsonaro para se favorecer... Mas enfim, o importante agora é aceitar que ele foi eleito, cobrar dele a melhoria do nosso país, e torcer muito para que eu, e todas as pessoas que estão com medo da repercussão da eleição do bolsonaro, estejamos errados.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.