terça-feira, 30 de outubro de 2018

Estreia de Rede Relâmpago


Hello, meus amores. Tenho uma novidade pra todos vocês o Blog HDA esta de parceria com Reality Relâmpago 5, onde vamos entrevista os eliminados e trazer convidados pra comenta sobre o reality no quadro que esta estreando hoje o Rede Relâmpago e na nossa estreia estamos entrevistando a samira533 que foi a 2° eliminada.




Rede Relâmpago com Samira533











Voltaremos em breve com mais um episodio do Rede Relâmpago

RR5 - Reality Relâmpago 5
Link do reality: Clique aqui

Comunicado

Como todos sabem a Samira533 é um nome proibido do HDA, mas como ela é uma das participante do RR5 passei um pouco cima dessa regra. E estou analisado com seriedade se devo ou não ainda deixa Samira533 ainda proibida por aqui.

2 comentários:

  1. Samira, sou seu amigo do meu lado e tudo, mas se eu não joguei com você e não fiz o que você desejava não quer dizer que sou burro!

    ResponderExcluir
  2. Achei que essa sem sal estava banida do HDA

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.