segunda-feira, 25 de junho de 2018

Samira533 flagrada pagando propina para o evento Samira Spirit

Se você vai no evento "Samira Spirit" e ainda não recebeu seu 1c, pare de ir, ou exija sua propina, afinal, é injusto pagar alguns e outros não! Clica em leia mais e veja, a dona do evento Samira533 pagando para um habbiano por ter ido ao evento, tal habbiano que é muito proximo a ela, e para não destruir amizades, preservo a imagem.


 O habbiano me procurou no habbo, para me passar os prints, e pediu que não postasse, porem vou quebrar a promessa e postar preservando o nome do mesmo. Vejam abaixo.





Então meu povo brasileiro, se você não está recebendo sua "propina" exija já!

15 comentários:

  1. Que vergonha precisarem criar uma conta chamada “samira533” no habbo pirata e tirar print de uma negociação dessas... Azealia e Butterfly jogando suas imagens de postadoras no lixo compactuando com tanta mentira sobre a Samira.

    ResponderExcluir
  2. Coisa ridícula isso aí, pode ser uma outra coisa, pois não tem nada comprovando oq aconteceu se foi isso mesmo, a pfv viu, só querem fama,pq não tirou print de toda a conversa? Pq não foram atrás pra saber oq realmente aconteceu? Diversas coisas podem ter acontecido, palhaçada do caramba

    ResponderExcluir
  3. Não sou capaz de opinar

    ResponderExcluir
  4. A verdade sempre vence, e as pessoas ficam do lado da verdade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas ficam do lado do dinheiro lol kkkkkkk fica tranquila seu evento não vai fracassar pq vc paga.

      Excluir
  5. Amigos e Amigas, oque vcs ganham difamando a Samira533? Queria entender. Me expliquem porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ganho nada, nem sou eu que difamo, eu apenas posto o que me mandaram no e-mail. Eu sou a voz do povo, se tem algo a dizer só me passar que u posto.

      Excluir
    2. Mas qm ta difamando ela? Se ela recebeu esse print como postadora pem o dever de postar ue.. Assim se fosse com a Samira ou com qualquer um

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACABEI DE ENTRAR NO HABBLET E TEM UMA CONTA SAMIRA533 E NÃO É A SAMIRA. MANO QUE POUCA VERGONHA, QUE MICO VCS TÃO PAGANDO. CADA VEZ MAIS QUE VOCÊS FAZEM ESSA MERDA MAIS A INSTITUIÇÃO CRESCE. ENFIM GENTE ISSO É FEIO, PRA VOCÊS INVENTANDO CONTEÚDO.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.