sábado, 16 de junho de 2018

Resultado dos indicados do HDA MIAW 2018


Hoje, saiu o resultado dos indicados do HDA MIAW 2018 e agora vocês vão descobrir quem foi os indicados de cada categoria. Clique no LEIA MAIS e veja:


Melhor Cantor (a)


  • RainhaPretaGil
  • JoelmaBC
  • PablloVittar::
  • .IVETA:SANGALO.
  • -AzealiaBanks
  • JenniferLopez-

Melhor Emissora


  • Rede Globo
  • Rede TV! Habbo
  • ABC Habbo
  • SBT
  • Express Habbo

Melhor Reality Oficial


  • BBH 4
  • Grande Irmão
  • A Fazenda Blindada
  • survive on the island
  • Inimigos

Melhor Blog


  • Habbo da Aline
  • TV Habbiana
  • Revista Jlo
  • Audiencia Pixelada
Crush do Ano


  • Dengue222
  • Messi:..
  • namjinkk
  • lucasr@dical
  • elisahater

Evento/ Reality Não oficial


  • BBB do Dengue222
  • BBB da elisahater
  • Suvivor do Jefferso5724
  • Suvivor do ,Meentaah
  • Evento Samira Spirit da Samira533

Habbiano Mico do ano


  • ElisaHater
  • Messi:..
  • .Gretchen
  • samira533
  • NomeProibido,

Treta do Ano
  • -AzealiaBanks X .Gretchen
  • -AzealiaBanks X JoelmaBC
  • lucaamalespokk e vooei
  • iGaaby, X -.Morgana.
  • Livie. X Dengue222

Apresentador(a) do Ano


  • lucasr@dical
  • Dengue222
  • elisahater
  • JoelmaBC
  • -AzealiaBanks

Travesti do Ano
  • Najista
  • Messi:..
  • !..Butterfly..!
  • leo321859
  • Pabllovitar:
Personalidade Polêmica

  • Dengue222
  • JoelmaBC
  • -AzealiaBanks
  • !..Butterfly..!
  • lucaamaldspokk
Bacon do Ano


  • !..Butterfly..!
  • lucaamaldspokk
  • namjinkk
  • TransYtalo
  • -.Morgana.
Melhor Quadro Habbiano


  • Família HDA
  • Mentira Cabeluda
  • Para quem você tira o chapéu?
  • Te peguei bacon
  • A tarde é sua
Habbiano Revelação


  • lucaamalespokk
  • JoelmaBC
  • elisahater
  • Dengue222
  • boyhabbo01

Rei/Rainha do Hotel 


  • JoelmaBC
  • Dengue222
  • AlineDivaBBB13
  • !..Butterfly..!
  • elisahater
Segunda feira (18/06/2018) as 18 horas da noite. Um grande beijo a todos e aviso que HDA MIAW 2018 terá premiação.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Alininha já falei com vc no Habbo e só vou anexar aqui esse print
      https://2.bp.blogspot.com/-jvBCx5NsnwU/Wzqs86dG6nI/AAAAAAAAXEQ/WGH_P2Uyrakazyupim1bLsL6FZvpnErDACLcBGAs/s1600/messinaosabeinterpretar.png que comprova o que eu disse a respeito do Messi alguém que nunca tive qualquer contato, não sei quem é, não faz parte do meu círculo de amizades e ramo, única coisa que sei é que ele usou de uma enquete bugada para uma premiação promovida pelo mesmo e por conta disso pedi que ele não citasse meu nick no meio disso, pq bugadores bandididos que eu já passei com minha escola de samba por cima iriam bugar, fui avisá-lo e o tal Messi deu outra conotativa no que eu disse comoe stá explícito no print que está na integra, além disso ele que não conhece o jeito TVH d eproceder se tem OSCAr faço via fórum, e votações em outros locais e não msituro as coisas, ele foi hostil comigo não uma duas vezes, depois saiu repassando para vcs que chamei os jurados delesadoscom sindrome de down) o que pode ver no print que não procede. https://2.bp.blogspot.com/-jvBCx5NsnwU/Wzqs86dG6nI/AAAAAAAAXEQ/WGH_P2Uyrakazyupim1bLsL6FZvpnErDACLcBGAs/s1600/messinaosabeinterpretar.png

      Excluir
    2. e retira meu nick dali como vc falou que faria no Habbo pra mim obrigada.

      Excluir
  2. o.o, grata a todos que votaram pra me indicar, obrigada pelas 5 categorias <3. (Mico do ano, out!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bugada com nós duas nesse categoria amiga, kkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. KKK, significa que tem muito hater fazendo seu trabalho, #fazmaisquetapouco <3

      Excluir
  3. Recebemos com muito prestigio a informação da indicação da Organização Samira Spirit na categoria Eventos/Realitys. Atenciosamente Equipe Samira Spirit.

    ResponderExcluir
  4. 8 CATEGORIAS OBRIGADO GENTE <3 6 DENGUE222 1 MEU BBB E 1 MEU OFC<3 E MINHA CHAPA 2 CATEGORIAS TMB <3

    ResponderExcluir
  5. VOTE NA SEGUNDA FASE:

    Melhor Cantora: RainhaPretaGil
    Melhor Emissora: Rede Tv!
    Melhor Reality Oficial: Grande Irmão
    Melhor Blog: (TANTO FAZ)
    Crush do Ano: Dengue222
    Evento/ Reality Não oficial: BBB do Dengue222
    Habbiano Mico do ano: (TANTO FAZ)
    Treta do ano: Livie. X Dengue222
    Apresentador do Ano: Dengue222
    Travesti do Ano: Pabllovitar::
    Personalidade Polêmica: Dengue222
    Bacon do Ano: Lucaamalespok
    Melhor Quadro Habbiano: (TANTO FAZ)
    Habbiano Revelação: Dengue222
    Rei/Rainha do Hotel: Dengue222

    BJS VOTEM SEGUNDA

    ResponderExcluir
  6. Survive on the Island para reality e Survivor do Menta para evento s2s2

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Certeza que Dengue222 indicou Elisa para mico do ano por ter inveja do BBB dela

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.