segunda-feira, 25 de junho de 2018

Jogando o Recalque no Lixo com samira533 #2


Uns dos meus primeiros quadros do Habbo, esta de volta uns dos quadros mais polêmicos da historia Habbiana HDA. Clique no LEIA MAIS e veja o 2° episodio com a polemica Samira533


Nesse Jogando o Recalque no Lixo tivemos nomes citados como:

ElisaHater
Messi:..
-Azealiabanks
!..Butterfly..!

E Muitos outros... , curioso? Clique em Leia Mais.



Apresentação:

,Meentaah

Astoon,

BoyHabbo01

elisahater

-Azealiabanks

Messi:..

lindotivil

!..Butterfly..!

Salvos pela samira533

,Meentaah
Astoon,
BoyHabbo01

Messi:..
lindotivil
!..Butterfly..!

Jogados no Lixo pela samira533
Resultado de imagem para lixeira desenho

elisahater
-Azealiabanks
Despedida

5 comentários:

  1. Bom saber, pois vou voltar o antigo título da matéria que você me fez mudar e publicarei um print que tenho sobre a sua instituição, que eu estava poupando pensando na sua instituição, pelo jeito fazer o bem nao tem vantagem, então a sim que eu entrar no pc postarei o print, aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente nós deveríamos é sentir pena da Samira gente, pois sabemos que sã ela nao é.. Cada louco com suas loucuras ne

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa garota é totalmente sem noção... Incrível como o EGO dela é forte! Momento nenhum pedi perdão pra ela, kkkkk maluca!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço, não vou conhecer, beijos <3.<3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.