quinta-feira, 15 de junho de 2017

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Vocês já conhecem esse bordão, certo?

Pois é! Estou de volta, mas com ressalvas antes que comece o show de fogos de artifício.
Acabei finalmente o primeiro semestre da faculdade e agora que estou de férias, fiquei afim de produzir um pouco de conteúdo para o blog! Ou seja, não retornei ao jogo, somente ao blog.

Portanto, pretendo retomar mais alguns episódios do quadro "Vamos Falar Sobre?" e se a famigerada preguiça me permitir, quem sabe eu não venha com uma nova série escrita por aí?

Aguardem coisas boas por aí, pois tenho muita coisa para compartilhar com vocês!


Um grande abraço!
Att. Lukas233238 (@tiodarkside)

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.