sábado, 3 de junho de 2017

A VOLTA...

hello Paolanaticos . Atraves dessa carta aberta , eu vem , anunciar meu volta. Estava afastada por causa da faculdade , e quando volto fico sabendo de varias barbaridades com meu nome . Vi tudo que falaram ao meu respeito, todas as mentiras e calunias mas eu volteei para derrubar forninho de quem entra na minha frente . Vocês sabem que nada nesse jogo me abala , nem o recalke , nem o choro e nem mesmo AS CALUNIAS. Em toda minha era jogando , eu sempre fui atacada por todo mundo , nunca abaixei minha cabeça para ninguem e nao vai ser agora que euzinha, Paola irei abaixar . Podem me chamar de oque quiserem , inventar mil e uma conta falando que sou eu , pq eu sei q n sou , de Paola so existe eu ,  a verdadeira e UNICA . Minha faculdade acaba no segundo semestre desse ano , e claro , já esta chegando , mas não vou esperar acabar pra mim voltar a sambar , porisso estou anunciando meu volta ao JOGOOOO !! SE PREPAREM QUE PAOLA DESTRUIDORA VOLTOU E COM MUITAS NOVIDADES !! !! !!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.