quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Céu ou Inferno? com Astoon,

Pra onde você mandaria as pessoas se você tivesse o poder de escolher o destino delas em? Pois é, aqui nesse quadro o(a) entrevistado(a) tem esse poder, ele/ela escolhe o destino da pessoa citada na entrevista, e o entrevistado da vez foi o Polêmico Astoon, que colocou a boca no trombone sobre algumas pessoas!


Mandou pro Céu: 7
Mandou pro Inferno: 3



Cliquem em Leia Mais para ver a entrevista
Apresentação:


Explicação do Quadro ao entrevistado:


Mandou !..Butterfly..! pro Céu


Mandou Ienlov pro Céu


Mandou FABRIPIX.2 pro Inferno


Mandou ,Meentaah pro Céu


Mandou Jefferso5724 pro Céu


Mandou AlineDivaBBB13 pro Céu


Mandou Becaly pro Céu


Mandou Wenbyh pro Inferno


Mandou Lukas233238 pro Céu


Mandou Thedi.Ban pro Inferno


Despedida:


Obrigado a todos e ate a próxima <3

Resultado de imagem para gif de agradecimento

23 comentários:

  1. morto cm o falso kkkkkkkkkkkkkkkkka aie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigo você me raxa kkkkkkkkkk, seja sempre você <3

      Excluir
    2. Fabripix,porque você não vai olhar Galinha Pintadinha,que além de ser a sua cara,é um filme onde exatamente a sua mãe é protagonista,você deveria prestigiar ela né

      Excluir
    3. Falso porque falei das coisas erradas que você faz? Sabia que você era imaturo, mas não tanto.

      Excluir
    4. Thedi querido Galinha Pintadinha não é filme e você deveria ter mais respeito pelos familiares dos outros

      Excluir
  2. Obrigado e fabrix pela MILÉSIMA vez, criticar você não é ser falso, é ser sincero, voce n percebe que todos falamos a mesma coisa? E vc não faz nada para mudar

    ResponderExcluir
  3. Aonde que eu te traí querido?
    Me explique apenas isso,pois em 5 frases não entendi sequer uma palavra dessa sua falsidade aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsidade aleatória não, acho que sua mente é aleatória porque cada hora briga com alguém pra chamar atenção e se perde. No evento do Jeff vc me mandou junto com 2 meninas pra eliminação e o Jeff perguntou: bingo ou canhão? E você: Canhão. Fui perguntar pq fez isso e disse que foi porque você quis. Achei ofensivo e provou que era falsa sua amizade.

      Excluir
  4. aie ta bom gente, e parem de dar atençao p thedi , ela nunca conseguiu oq queria, q era ter o meu lugar , começou dando uma de b.o e falava q me admirava e era super famoso, dps achei ela forçada e who , chutei ela , se revoltou comigo do nada, eu nem dou mais bola , barco p sempre eu hei eun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabripix,você ainda não percebeu quanto é desprezível e necessitado querido? Não preciso ter seu lugar,até porque deve ser conhecido por no máximo umas 50 pessoas,bem longe dos meus 100 seguidores no Twitter.Ui,aliás querido,quem é você? Seu único argumento é ''Who'' até porque desconheço viu,é tão pisado,criança e imaturo que fica de castiguinho por causa de Habbo ai deus Kkkkk Agora me esquece seu monte de banha nem me lembrava mais de você,pois você é desnecessário

      Excluir
    2. Aliás,nem sei porque estou te respondendo,perdendo tempo com uma criancinha de 10 anos que não sabe a diferença entre mas e mais.

      Excluir
    3. cara vc q me persegue , eu n te persigo , n comento em nd seu ate pq ngm dflaa de vc

      Excluir
    4. criança ? olha p vcp rimeiro viado barco psempreeeeeeeee euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  5. MAJESTA RETORNA MAIS UMA VEZ E EXPÕE A CARA DE UMA DAS JOGADORAS VICIADAS DESSE JOGO, VEJAM A FACE DO MAL EM SUA VERSÃO HUMANA. ACESSEM MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM E SE PREPAREM PARA O FIM!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.