segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Habbo Famoso #7

Bom, não esperei que o "Habbo Famoso #6" fosse uma das postagens mais vistas da semana, mas eu agradeço a todos por estarem sempre ligado no meu quadro! Quero dizer que vai até o  Habbo Famoso #10, depois venho com outro quadro e depois que terminar o outro quadro eu irei fazer a 2º Temporada do Habbo Famoso!


Bom, vamos continuar com o nosso quadro - Habbo Famoso! Quem será que vai ser o(a) próximo(a) participante em? Pode ser você , você é conhecido suficiente nesse jogo?


Bom pessoal, eu escolhi essa pessoa por sua personalidade , é sem dúvidas um Habbo Famoso, todos praticamente o conhecem! Eu conheço ele já faz anos, acho que em 2012 ou 2013, não me recordo, mas lembro-me que faz anos que conheci ele, e até hoje nos falamos! Na época eramos melhores amigos , eu ,Pedrimqwe e ele, já sabe quem é né?

ienlov

Ienlov

Como sempre, Ienlov esta fazendo muitos eventos recentemente no valor de 50c, muitos são aqueles que participa, até mesmo os inimigo do próprio se arrisca em ir por causa do prêmio! Mas os que participa do evento tem visto como ele é, já me disseram que ele é ignorante, egoísta, sem educação e tals... (kkkkkkj), mas gente, quem o conhece sabe que ele é uma boa pessoa, muito extrovertido , mas quando ele está no evento dele, se é ele que está pagando , ele tem o direito de fazer o evento como ele quer!
Nunca escondeu seu rosto e sua identidade a ninguém ! Seu nome é Volnei Rebeque, sempre foi rodeado de pessoas no qual ele confia! É sincero, se tiver que falar algo pra você , ele fala na sua cara, não banca o falso! Tem uma personalidade muito forte, uma vez acho que em 2014, ele disse a uma pessoa (Na qual não me lembro o nick) novata que estava querendo discutir com ele, ele disse: Não discuto com quem ta começando agora, já passei dessa fase! kkkkkj , eu ri muito, porque ele mostrou ser uma pessoa autêntica, e sempre foi audacioso, com um caráter invejado! Tem os seus 40k de conquista deixando muita gente, e até eu com inveja kkkkkj!
Ienlov pra mim tem como seu maior defeito, é ser ignorante as vezes, ele não percebe, mas isso magoa e machuca muita gente!
Pra mim ele tem como sua maior qualidade, é sua sinceridade, fala mesmo, até mesmo se você for amigo(a) do próprio ele fala sem medo e sem dó!
Ele tem como seu maior inimigo: Jefferso5724 , e seu melhor amigo : .:Gatinh0:..10 .

Bom. é isso pessoal, esse foi nosso quadro , fiquem de olho!!

26 comentários:

  1. Kelson ta entre os melhores com mais gente é claro, muita genteeee, pedrim tbm é amigo mas ta brabo comigo aquele ridiculo, não vou citar todos amigos pq se não vão brigar

    ResponderExcluir
  2. Ai sei que sou ignorante e grosso mas fazer o que né, adorei a postagem paulo, não esperava kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei mais ainda me comparar com DYLAN OBRIEN

    ResponderExcluir
  4. Quadro - Nota 10
    Postador - Nota 10
    Participante - Nota 10

    Adorei lindos ♥

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu de citar que ele gosta de ser o centro das atenções e acha que o mundo gira ao redor dele...

    ResponderExcluir
  6. Fico de cara como esse cesck e um viadinho invejoso viu, bixa pare, coloca teu chinelinho de pneu pra falar com a gnt sua Who b.o chutada

    ResponderExcluir
  7. Fico de cara como esse cesck e um viadinho invejoso viu, bixa pare, coloca teu chinelinho de pneu pra falar com a gnt sua Who b.o chutada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zzzz nao casa de querer ibope nao é... Evolua, nao liga pra vc nem pra sua existencia, ate mesmo pq antes de vc sair me atacando eu nem sabia dela. Agora pare de se intrometer na relação dos outros.. Va lavar roupa bitch

      Excluir
    2. EU SEMPRE QUE VIA CESCK, ESTAVA CORRENDO ATRAS DA MORGANA PROCURANDO IBOPE E BABANDO ELA. CRESCEU ENCIMA DELA.

      Excluir
    3. Aprende a mentir madame, nunca nem vi falar dessa. A unica pessoa que conversava era com a morgana/mario@garcia, agora essa ai desconheço. Deve ser aliga sua, afinal ambos sao desesperadas por ibope em pleno 2016

      Excluir
  8. Dando risada dessa cesck q me babou durante séculos, eu criei essa Who menina, não sabia nem usar um absorvente direito, a gay ainda tem coragem de falar q quero ibope nela, viado se manq, pra pagar de closero mostre seu carão grosso né bb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tentando lembrar de onde posso te conhecer... Porque nao vou ao lixão que é provavelmente seu habitat natural ne fofinha. Vc é tao desesperada que fala coisas sem nexo nenhum. Ja mostrei minha cara querida afinal muitos queriam ver, ja essa sua cara de puta arrombada que vc deveria esconder, vc fica espalhando aos quatro cantos. Aiai viu, a que nivel cheguei de ficar dando moral pra essas kenga de quinta categoria

      Excluir
    2. Ainda nao estamos falando de vc mcboy, entao pare de se descrever '-'

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.