quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Baú HDA #7


Hoje, vamos relembra um momento bem importante para o habbiano Guilhermebrode que foi sua entrevista no quadro Roleta da Morte que foi um quadro muito marcante pra ele. Clique no LEIA MAIS e relembre.

Titulo da Postagem: Roleta da Morte com Guilhermebrode. #19

Dia da Publicação da Postagem: 18/05/2015

Quem Publicou a Postagem: AlineDivaBBB13

Quantidades de Comentários Dessa Postagem: 27 Comentários

Visualizações dessa Postagem: 225 Acessos






A 19° Celebridade que topou participar do Quadro Roleta da  Morte foi GuilhermeBrode , ficou conhecido apos se envolve em vários barraco , participar de realitys show. tem uma personalidade bem forte fala o que pensa e participou de A Fazenda Blindada 7 onde desistiu. ele nessa Roleta da  Morte soltou o verbo em varias celebridades. e se comparou a versão Masculina de PaolaBrachoVIP , Gui disse que é Gui Destruidor , Ui*. Para a Entrevista bem Polemica , Clique no Leia Mais.

Relacionamento: Você participou de A Fazenda Blindada 7 onde teve um relacionamento Homossexual entre Chisslove e :.Maionese, , O Que você acho sobre isso? o que você pensa sobre um namoro homossexual ? você apoia ou descrimina? 


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 





Criticas: Quando você esta brigando com alguém te chamam de "broxa" de onde saiu o "broxa" quem foi a 1° pessoa que te chamou assim? você é virgem? já broxo alguma vez?

Resposta: 




Boca no Trambone: Wenbyh falou isso sobre você: " Que você precisava cresce e para isso tinha que para de usa jogo virtual para ser aguem e também falou que você é baba ovo do jc2709" com isso o que você tem a fala?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Desafeto: Qual foi o motivo das suas brigas com Especial64 e Panhead: em A Fazenda Blindada 7?


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Bau do Passado: Você briga a muito tempo atras , essas suas brigas é desespero para se aparece , cair no ostracismo ? por que você briga tanto?

Resposta: 




Publico: O Que você acho quando CachorroFrio. mandou você "dar" ao santo e te chamo de crente fedelho?
Pergunta Enviada pelo Telespectador Anonimo

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




BOMBA: Quando a Claclaudiana parou de jogar você volta a jogar habbo por causa disso Nandalopis.Ban e Rhuwes3 falaram que você é fake dela. Rhuwes3 diz com todas as letras que você é fake dela , você é fake dela guilherme? esclareça uma vez por todas essa historia.


Clique Na Foto caso quera ver.
Resposta: 






Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:

























Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com GuilhermeBrode não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. Quem sera a Próxima celebridade Polemica a Participa da Roleta da Morte? Aguarde aqui no blog...

LINK DA POSTAGEM : CLIQUE AQUI

A direção do quadro Baú HDA foi atras de Guilhermebrode que na época participou do quadro Roleta da Morte em sua 2° temporada no 19° episodio.

Você tem algum post do HDA bem interessante, ou divertido, emocionante... que queira relembra? diga nos comentários do HDA ou me procure no Habbo pra dizer. Um beijo e ate o próximo episodio.


Resultado de imagem para gif de xau

Um comentário:

  1. Ai gnt, ainda fico envergonhado c/ as brigas q eu tive no passado, se o gui ler os comentarios peço desculpas dnv hauahsuaau

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.