segunda-feira, 30 de julho de 2018

Pronunciamento Oficial (por Lukas233238)

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Venho aqui através do HDA para esclarecer as recentes polêmicas envolvendo mais uma vez o nome do meu reality em parceria com o CrazzyBiel2: O Drama Total Casa dos Poderes 3.

Durante a prova de inteligência (valendo um dos cinco pontos da final do reality), a participantes !@XPrincessX@! alega se sentir lesada pela dinâmica aplicada na prova. Uma das questões propostas foi uma conta, MUITO bem explicada antes do início da prova e depois REFORÇADA com a mensagem do wired que estava servindo especificamente para isso. Tanto é que, a outra finalista, Livie., não precisou questionar esse mesmo "problema". Foram deixadas bem claras as regras e as dinâmicas da prova, além do fato de que: colocamos nas provas as regras que queremos, visto que, CrazzyBiel2 e eu, Lukas233238, somos diretores, produtores e apresentadores do reality. Desde que haja prévio esclarecimento, como foi o caso, não existirá problema algum.

Todas as provas, bem como a dinâmica do reality são planejadas e esclarecidas a todos os participantes, portanto, o questionamento, bem como toda a polêmica envolvendo o nome do reality, tornou-se DESNECESSÁRIA.

EDIT1.: Informação passada por CrazzyBiel2 - Durante a prova de agilidade a participante !@XPrincessX@! teria se equivocado em determinado trecho, dizendo que estaria sendo teleportada para trás por conta de um tele banzai, quando na verdade, ela se desatentou aos mármores com wired que realmente a teleportavam e não os teles banzai. Essa informação se faz aqui necessária por conta de um print recebido de um grupo de WhatsApp que segue logo abaixo.



Quanto ao posicionamento do HDA, era necessário ter buscado resposta dos diretores do reality antes de iniciar qualquer polêmica que viesse a manchar a credibilidade do reality, bem como de seus organizadores. Confio na credibilidade do blog e tenho o conhecimento de que erros acontecem, afinal, ninguém é perfeito. Por esse motivo, tornou-se necessário a existência desse texto que leram agora. O Drama Total Casa dos Poderes se coloca a disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas.

Att. Lukas233238

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.