terça-feira, 31 de julho de 2018

Livie. quebra a maldição e é a grande campeã do Drama total casa dos poderes 3



Livie. quebrou a maldição, depois de fica em 2° lugar em dois grandes realitys Big Brother Luxury 3 e Reality Relâmpago 4 a Livie. quebrou a maldição e venceu a 3° edição do reality Drama total casa dos poderes feito pelo lukas233238 e CrazzyBiel2




Livie. derrotou !@XPrincessX@! que ficou com o 2° lugar que era vista como a unica esperança de derrota a Livie. por muitos desafetos que sonhava em ver Livie. fica em 2° lugar novamente mas ela derrubou a maldição e venceu. Infelizmente a minha internet ontem começou a cair sem parar e depois não conseguir mais acessa o Habbo hotel por conta da grande fraqueza da internet ontem a noite. Eu tinha tudo para printa os momentos da final mas a maldita da internet impediu isso. Fiquei sabendo de alguns babados da final, que pretendo conta em outro post.

Vitoria da Livie.:

Parabéns Livie. pela sua vitoria, des do inicio do reality disse que você era a protagonista e merecia vencer o reality pela sua trajetória nesse reality, sem querer desmerece os outros candidatos que com certeza fizeram um bom papel, mas vendo o reality como jogo, você era umas que deveria vencer, por conseguir derrota todos os seus desafetos, que eram muitos inclusive.

Post da grande final:

Como falei a internet impediu de eu printa os acontecimento da grande final, que estou P* ate agora. Então vocês tem que espera o blog do reality Drama total casa dos poderes 3 (clique aqui e veja o blog) ser atualizado e saber de tudo que aconteceu na final.

Parabéns ao Lukas233238 e CrazzyBiel2

Quero parabenizar o Lukas233238 e CrazzyBiel2 pelo grande reality, que foi bastante repercutido e muitos deram o sangue para participar.

Recado para o CrazzyBiel2

CrazzyBiel2 como profissional e como pessoa aprenda olha o outro de igual para igual. Fica legal uma pessoa que se diz profissional. Sair xingando os participantes? uma finalista? a imprensa? é esse tipo de conduta que você como profissional quer passar? seja como o lukas233238 tenha educação, berço, equilibro, saiba se impor sem precisa querer diminuir ninguém seja como profissional ou pessoa. Aprenda a ouvir o outro antes de julgar. Porque posso ter errado sim no post seja como pessoa ou como profissional, porque sou humana sou sujeita a erros e acertos. Mas erro muito mais, porque você colocou outros assuntos que não condiz com oq estava acontecendo, sua atitude foi triste, vergonhosa, um apresentador das antigas com um comportamento tão primário, egocêntrico, infantil e sem nenhum tipo de profissionalismo como você foi. Mas peço desculpas a você, por qualquer danos que meu post tenha feito a você, não fiz aquele post para ser ofendida daquela maneira por você via sole. a educação sempre é bem vinda, aprendi em com meus pais que a educação é sempre bem vinda pela porta de entrada e pela porta de saída.

Resultado de imagem para gif de xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.