sexta-feira, 20 de julho de 2018

Jogando o Recalque no Lixo com @binhotop #4


Uns dos meus primeiros quadros do Habbo, esta de volta uns dos quadros mais polêmicos da historia Habbiana HDA. Clique no LEIA MAIS e veja o 4° episodio com o polemico @binhotop


Nesse Jogando o Recalque no Lixo tivemos nomes citados como:

Diva.alicezita
-AzealiaBanks
leo321859
Miaamy

E Muitos outros... , curioso? Clique em Leia Mais.



Apresentação:

Astoon,

-.Morgana.

-AzealiaBanks

Diva.alicezita

,ItaloO


Adaptou

Miaamy


Leo321859


Salvos pelo @binhotop

-.Morgana.
-AzealiaBanks
,ItaloO
Leo321859


Jogados no Lixo pelo @binhotop
Resultado de imagem para lixeira desenho



Astoon,
Diva.alicezita
Adaptou
Miaamy


Despedida

2 comentários:

  1. Meu Deus, esse binho não se cansa mesmo de falar a mesma coisa sobre mim, querido desde 2016 você diz isso, veja no TVAline, quando você foi jurado, você com o mesmo discurso até hoje não teve criatividade pra falar algo sobre o meu respeito? E “Diva de pop” não lança diss track, Diss track é algo do Hip-Hop, eu não tive treta forçada com a Gretchen, nossa briga foi real nos bastidores de uma gravação e se estendeu pros comentários do HDA, o que me irritou e me impulsionou a gravar uma música, como já fiz diversas vezes no habbo, só olhar meu canal. Flopar, não querido não flopou, primeiro que eu não sou cantora profissional, só quis passar minha mensagem e de fato passei, e segundo que para ser algo habbiano tem números aceitáveis, então pelo amor de Deus, me joga no lixo, me da 0 nas notas, não tire o chapéu pra mim, não vote em mim em premiações, mais pelo menos diga algo válido, você só diz coisas que vc criou na sua cabeça sem ao menos me conhecer.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.