segunda-feira, 9 de julho de 2018

Habbianos - Relembrando a Habbiana Naridivalinda #2


Hoje no 2° episodio do quadro Habbianos. Esse quadro é apresentado por AlineDivaBBB13 p-r-i-t-y onde vamos relembra alguns habbianos. e no nosso 2° episodio vamos relembra a polemica que chegou a vira um ícone que muitos habbianos a idolatrava no passado a polemica Naridivalinda. Clique no LEIA MAIS e veja o episodio de hoje.


Apresentação:

Carreira:

Post Destaque: Naridivalinda faz vídeo clipe com a parodia da musica to nem ai da luca com a letra chamada SOU TRAVESTI assumindo ser trava de forma divertida e para rebater os haters que a criticava na época por ela ser trava (Clique aqui e veja o blog do reality) Veja o vídeo abaixo:


Polemicas: 

Post Destaque: Naridivalinda foi acusada de racismo contra o habbiano Negrulho, muitos do Habbo vestiram do visual marca da Naridivalinda com cor negra protestando contra ela, ela veio em tona e publicou uma foto com sua amiga negra na realidade desfazendo assim as acusações de racismo (Clique aqui e veja o blog do reality)

Polemicas e o fim da famosa Naridivalinda: 

Post Destaque: Naridivalinda bate boca com a EX BBB 12 e EX Fazenda Nova chance Monique Amim no Twitter, na época Naridivalinda criticou Monique Amim sobre a repercussão da polemica do estrupo, como Naridivalinda na época tinha um Twitter bem popular não passou batido e as duas bateram boca em publico(Clique aqui e veja o blog do reality)

Nova conta:

Post Destaque: Naridivalinda depois de ser um grande sucesso no habbo, hoje se encontra numa conta chamada Nari- que participou do reality BBH 4 em 2017 do dono :d-Pepe-b: onde a Nari- não aguentou a pressão e desistiu do reality(Clique aqui e veja o blog do reality)

Veja algumas fotos dos momentos de Naridivalinda:














Finalização do quadro

Rancho da Fofoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.