quarta-feira, 6 de junho de 2018

Para Quem Você Tira o Chapéu? 2° Temporada Com BoyHabbo01 #9


Olá, amores. Vamos entrevista hoje o blogueiro que sempre ta trazendo fofocas fresquinhas para o blog, sempre esta participando dos realitys atualmente e ficou em 2° lugar no reality A Casa o querido HabboBoy001.
Resultado de imagem para para quem você tira o chapéu

Nesse quadro o convidado diz se tira o Chapéu pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade, pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.



Tirou o Chapéu Para: elisahater

Tirou o Chapéu Para: Dengue222

Tirou o Chapéu Para: Kaylane5489

Tirou o Chapéu Para: EX presidenta Dilma Rousseff

Não tirou o Chapéu ParaO juiz Sérgio Moro

Tirou o Chapéu Para: Apresentadora Sonia Abrão

Tirou o Chapéu Para: Pucwoar

Tirou o Chapéu Para: d-.israel.-b

Tirou o Chapéu Para: AlineDivaBBB13

Tirou o Chapéu Para: Cantora Mara Maravilha

DESPEDIDA

Direito do Quadro Reservado a vitoralves-2

15 comentários:

  1. Claro, fica com medo de ser esmurrado e foge da briga vacilão KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz que tenho medo de ser esmurrado porém tem medo de se revelar seu nick original pra eu saber quem você é coitado KKKKKKKK C H A C O T A

      Excluir
    2. Parece que a chacota é você que foi esmurrado no A Casa, e mesmo se matando e sendo anti-social perdeu KKKKKKKK, CHACOTA DE REALITYS KKKKK

      Excluir
    3. 10K de votos migo coisa que você não é capaz,e eu tenho amigos sim,você é so uma pessoa encubada que ninguem do blog HDA te viu pelo fato de não mostrar sua cara pra gente ver quem é você,continua sendo um hater desconhecido que paga mico em tudo que postam vou até ignorar voce nas postagens pelo fato de eu não querer pagar ibope a ti C H A C O T A

      Excluir
    4. 10K DE VOTOS? SÓ ISSO? Você já me viu em uma enquete, pra ver se eu não sou capaz? Chacota de reality kkkkkkk

      Excluir
    5. É uma quantidade razoavel amigo,com esforço posso ser um chacota fracassado,porém revelo as coisas além de você que nem o nick real mostra pra ver quem é você

      Excluir
    6. Com esforço você pode ser um chacota fracassado??? Olha a pontuação KKKKKKK (nem colocar vírgula ele sabe) vai lá lamber o cu do Mosquito chacota de reaitys KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. Eu me esforçei demais na enquete foi acirrada porém perdi né...mas isso prova que eu sou uma pessoa forte no reality rsrs,as vezes sou um chacota fracassado porém dou meu sangue em tudo que faço rsrs enquanto isso você espumando chega nem revela seu nick continua sendo um who que nem se revela kkkkkkkkkkkkk e sobre eu não saber por virgula eu escrevo do jeito que quero boto a escrita como quero e obrigado por vizualizar meus quadros pois a cada 1 view + um agradecimento rsrs e comenta mais que da mais rendimento pro blog tchauzinho :)

      Excluir
    8. Nossa você diz que não me conhece, mas diz que eu sou um who? Você é vidente por acaso? E quer uma dica sobre minha pessoa no habbo? Estou sempre nos guerras civis do william. Você escreve e digita do jeito que quiser, mas isso certamente irá prejudicá-lo em uma entrevista de emprego, e de nada (sempre estarei aqui chacota de realitys kkkkkkkkkk)

      Excluir
    9. Sim você é who pra mim pelo fato de não revelar seu nick,vive falando mal em tudo que posto e ainda diz que é opnião porém é perseguição eu não tou nem ai pra esse guerras civis do william e eu tenho 15 anos poc eu estudo sempre tiro notas boas,me afasto do computador para ter vida nova ja estou de férias e ja posso ficar bem ativo no computador,nem sempre você estará aqui pois você so reconheceu o blog agora e vem sempre dar hate em mim daqui a alguns meses você não vita mais aqui e eu ainda fazendo quadros e com 0,1 % de saudades de ti rsrs

      Excluir
    10. Se não está nem ai pro guerras do william porquê fica doido pra saber quem eu sou? Quando eu digo sempre eu digo do presente pro futuro ZZZ. Ainda chama de POC KKKKKKK.

      Excluir
    11. Quando me referi a ''Não tou nem ai pro guerras do william'' é por que eu não jogo esse jogo e nem vou jogar e sim quero saber qm você é pois você se faz muito de sonso invadir esse blog de entretenimento do habbo e falar mal em tudo que postam e ainda diz que é opnião sendo que so vai nos comentarios falar mal isso não é opnião é mico e perseguição

      Excluir
  2. Ainda bem que está td certo, estou longe e por foras de brigas nesse jogo, chega. <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.