segunda-feira, 4 de junho de 2018

Para Quem Você Tira o Chapéu? 2° Temporada Com SulDan #8


Olá, amores. Vamos entrevista hoje uma das participantes mais polemicas da 11° temporada de A Fazenda Blindada a fofa SulDan que foi bastante sincera na entrevista.

Resultado de imagem para para quem você tira o chapéu

Nesse quadro o convidado diz se tira o Chapéu pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade, pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.




Tirou o Chapéu Para: Dengue222

Não tirou o Chapéu Para-AzealiaBanks

Tirou o Chapéu Para: Adaptou

Não tirou o Chapéu ParaJefferso5724

Não tirou o Chapéu ParaAstoon, "Heterofobia Existe"

Tirou o Chapéu Para: -.Morgana.

Não tirou o Chapéu ParaDiva.alicezita

Não tirou o Chapéu ParaDeputado Jair Bolsonaro

Tirou o Chapéu Para: Fallon Fox Lutadora transexual de MMA feminino

Não tirou o Chapéu ParaCura Gay, se existir você faria?

DESPEDIDA

Direito do Quadro Reservado a vitoralves-2

Um comentário:

  1. Perseguição com a gretchen? Você realmente não entende do que está se passando, ela começou me perseguindo, eu apenas retruquei, não diga o que não sabe. E independente de você estar ocupada com sua vida, se gostasse de mim teria me adicionado novamente, eu também sou ocupada trabalho mais não deixo de loggar pra ver pessoas que eu gosto.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.