sábado, 16 de junho de 2018

lucasr@dical esclarece polemica sobre tentativa de burlo no BBH 4 - Rede Globo.

Olá, hoje estou aqui para mostrar a vocês a defesa do apresentador Lucasr@dical sobre a tentativa de BURLO do participante BoyHabbo-01.

Para ver o esclarecimento do apresentador e minhas palavras sobre, clique em LEIA MAIS...
Bom, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas ao apresentador lucasr@dical e a emissora Rede Globo Habbo. Se em algum momento eu "manchei" a imagem do Reality, não era a minha intenção, a intenção não era manchar a imagem do Reality e nem fazer uma postagem "Maldosa" como diz o apresentador nas imagens abaixo. Eu apenas como um colunista, queria informar ao público do HDA a tentativa de burlo da parte do Habbiano, BOYHABBO-01. O participante do Reality não foi EXPULSO, e sim punido. O brother realmente tentou burlar a enquete do Reality e assumiu ao apresentador Lucasr@dical, e pela tentativa, o brother BoyHabbo, foi punido do jogo e segue firme na disputa do premio de 40C + Caixa HC 31 dias. 
Veja abaixo as imagens do apresentador LUCASR@DICAL ESCLARECENDO A POLEMICA.


Bom, é isto! Espero que o jogador BoyHabbo-01, tenha aprendido com a lição e não tente mais agir na desonestidade. 

Um comentário:

  1. Amore pleno 2018 onde o povo já ta achando outros planetas pra morar ao invés da terra imagina o que não fazem com uma Enquete Ip? Você acha que não existe Apps pra burlar sistema de enquete IP? Esse seu sistema pode ser dificid porem nao impossível.. E outra votos Ip que seu sistema deve bloquear deve der votos de outros países, porem voce sabia que tem como usar Ip's fakes do Brasil ne?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.