domingo, 10 de junho de 2018

Habbo permitiu cassinos no hotel?

Olá leitores do blog Habbo Da Aline eu BoyHabbo01 estou aqui para divulgar isso...hoje entrei no Habbo Hotel e fui acessar o navegador de quartos e me deparo com um Cartel Columbia aberto com 65 pessoas dentro do quarto,agora a pergunta que não quer calar...a Sulake permitiu isso? pois se permitiu seria injusto pro bem do habbo hotel pois esse jogo é o que tem mais roubos de moedas do Habbo Hotel mas e se continuar ilegal no Habbo? seria uma falta de profissionalismo dos staffs e dos embaixadores que trabalham no habbo fazem punições a pessoas,mas nisso eles não fazem nada veja os prints abaixo!

Uma amiga minha acusa o cartel de o dono banir ela para sempre do quarto e roubar 2 k de moedas ou seja 2 mil moedas!

É muito muito muito provavel que isso é ilegal ainda pelo fato de ninguém dar a noticia em que os cassinos fossem legalizados no Habbo estou decepcionado com os staffs e embaixadores do Habbo Hotel que não fazem nada nesse periodo mesmo sábado e domingo não é dia de trabalhar nas semanas os usuarios botam campanhia para o cassino ficar aberto porém o quarto fica privado para eles jogarem com mais segurança para não receberem uma punição da Sulake

                                                         #RIPHABBO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.