domingo, 3 de junho de 2018

Evento Samira Spirit Farsa?

A ElisaHater me procurou no habbo, para me revelar uma bomba sobre o "Evento Samira Spirit". Uma conta com o nome "Samirasprit" a procurou para dizer que o evento da Samira533 é uma farsa! E ainda acusa o BoyHabbo01 de receber propina para fazer postagens sobre o evento aqui no Habbo Da Aline.Será que realmente o evento é fake? Ou a própria Samira forjou essas conspirações para dar mais ibope ao evento? Ou então é apenas uma fake news?
Clique em leia mais e fique por dentro dessa história, e tire suas conclusões!

Segundo essa conta a Samira533 paga 1c para que pessoas fiquem no quarto dela, dando atenção e ibope a mesma. Confiram os prints da confusão! Abaixo momento em que Elisahater me procura para me informar do ocorrido. 



Porém, ElisaHater, não engoliu muito bem essa história, e desconfia que a Samira forjou tudo isso para gerar conspirações e noticias com o nome dela, confira no print abaixo:


Abaixo o momento em que a conta Samiraprit, procurou ElisaHater para dizer que o evento não passa de uma farsa, e a Samira533 paga 1c para quem ficar no quarto bajulando ela. 


E abaixo o momento em que a conta afirmou que o BoyHabbo01 recebe propina para fazer postagens do evento aqui no blog.



Essa conta me adicionou e logo após pediu que eu desse um recado ao BoyHabbo01, para chamar ela no sole.


O BoyHabbo01 ao notar que eu estava fazendo a postagem, me procurou no habbo para se defender dessa acusação, abaixo o print de sua defesa.


Gostaria de deixar bem claro, que o intuito do meu post não é denegrir ninguém, apenas postei informações que chegaram a mim, qualquer pessoa envolvida nessa história que desejar se defender de acusações, como por exemplo a Samira533, me deixo a disposição para ouvir e postar o outro lado da história.
E vocês leitores, o que acham dessa história? Uma grande mentira contra a Samira533? A Samira que está inventando tudo isso? Ou essa conta Samirasprit realmente esta falando a verdade? Deixem sua opnião nos comentarios.

14 comentários:

  1. Olha eu nunca recebi um pagamento para eu postar coisas no blog sobre isso,porem vou meio investigar sobre isso vai que eu sou a vitima que não sabe de nada sobre este caso

    ResponderExcluir
  2. Que ridículo kkkkkk até agora não entendi pra que serve esse Samora Spirit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei, porque ninguém nunca me explicou e eu nunca foi nas reuniões, espero ter oportunidade de ir na próxima pra conhecer, e ganhar meus 1c kkk brincadeira

      Excluir
  3. E o povo ainda continua fazendo loucuras por ibope... Nada mudou, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. E essa conta fake ainda disse como argumento ''voce ta se achando pq entrou no BBH'' E ainda me acusa que eu paguei pra entrar no BBH essa menina é louca e doente tem que se tratar urgentemente!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entrou por competência sua, ela que deve ter se inscrito e não passado e ta com inveja

      Excluir
  5. Bom já fiz uma entrevista com essa ElisaHarter detonando o ,Meentaah.
    Amor você quer ibope vem com a gente!! Samira Spirit é uma instituição
    Samira Spirit é uma organização em nome de samira533, uma celebridade habbiana que decidiu juntamente com patrocinadores e colaboradores fundar uma comunidade que realizará diversos movimentos e atos organizados pelo habbo.

    Bom acho que isso responde as perguntas.
    Kiss ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais amigo, quem falou isso da Samira foi a conta SamiraSprit e não a Elisa, ela só passou as info

      Excluir
    2. Além de quem ter passado as info ser a samirasprit eu nunca dei 1 sequer entrevista para blog ou emissora alguma, então não invente o que não existe, ou melhor, invente, assim fica mais fácil de saber quem realmente quer "ibope" gratuito, você. De resto pouco me importa agora sobre o que é a tal "instituição".

      Excluir
  6. Que ridiculo isso...Cada 1 cuide de sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Gente eu Realmente tive o Desprazer de conhecer a Samira, uma pessoa realmente falsa e capaz de fazer de tudo para se beneficiar.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.