sábado, 9 de junho de 2018

BOMBA: Habbiana negra famosa esta fazendo clareamento de pele


Resultado de imagem para bomba habbo da aline

BOMBA!!! uma habbiana negra bem famosa no Habbo esta fazendo clareamento de pele, ela que sempre defendeu suas raízes e sempre foi um espelho para os negros, esta fazendo um clareamento de pele quem sera? Clique no LEIA MAIS e veja quem é.



Assobia conhecida como umas das negras mais populares e bem sucedida do Habbo esta clareando a sua pele, eu falei com ela ontem e ela assumiu.



Vote na enquete sobre esse caso polemico.

2 comentários:

  1. Não me senti representada por nenhuma das opções da enquetes, provavelmente ela clareou a pele pois sofre racismo. Desde que cheguei no habbo já clareei bastante minha pele pra tentar ser mais aceita no meio, cansa chegar nos lugares ser chamada de macaca, denunciar e nada acontecer, cansa tudo que você fazer ser julgado pela sua pele, você não pode ser fraca, que dizem que “Você é negra não pode abaixar a cabeça”, você não pode se envolver em uma confusão, que já associam sua cor “Negra barraqueira”, você não pode errar que dizem “Você é uma vergonha para os negros”. O pior de tudo é os militantes brancos querendo nos apoiar, já vi varias hashtags como “#SomosTodosNegros” mais quando sou chamada de macaca na frente das pessoas, não me ajudam em nada, ainda mais se o racista for amigo dessa pessoa, aí que passa despercebido. Infelizmente no habbo é difícil ter um avatar negro, ainda resisto pois não me sinto bem com uma pele branca, mais não julguem a assobia, ela apenas é uma vítima desse mundo racista.

    ResponderExcluir
  2. Ei miga, eu fiz um passatempo pra me tirar do estresse que é não ter descanso das coisas da faculdade mas pra não ficar em vão da uma olhadinha ksksks <3 https://missemisterfakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.