segunda-feira, 11 de junho de 2018

Aquecimento: Big Fama Habbo 6 - "Uma Temporada Totalmente Louca no Hospicio" Part. 3


Big Fama Habbo foi um dos realitys que mais causaram em 2015/2016 um reality cheio de polemicas, dinamicas diferentes.. Resolvi fazer um aquecimento para anunciar a 6 Edição do reality, "Big Fama Habbo: Uma Temporada Totalmente Louca No Hospicio", para começarmos o aquecimento peço que cliquem no 
>>> Leia Mais <<< e bora la..



Big Fama Habbo 3° Temporada:
Vencedora: Messi:..
Finalistas: -CaaP e Bob116

Sobre o Reality:
 O reality era em times Ninos vs Ninas , e em toda berlinda tinha que ter um Homem vs uma Mulher.. A última mulher que perdesse na prova estaria na DR (Nome da Eliminação, e o ultimo Homem a perder a prova tambem estariam na DR. A eliminação era dado, quem tirasse mais continuava quem tirasse menos estaria eliminado.

Participantes e eliminações de cada:
(Do 12° colocado para o 1°)

12° Nicoleballsdiva

Nicoleballs era uma personalidade bem polemica naquela epoca no mundo habbiano, sempre com seu nome envolvido em confusões porem no reality não deu tanta sorte, caiu no primeiro paredão contra Vufy e acabou sendo a primeirada eliminada.

11° Monkeythaly

Monkeythaly ja era veterano em Big's Famas Habbo, ja tinha participado de 2 edições seguidas.. Ja sabia das dinamicas doidas do jogo, porem bobiou logo no segundo dia do reality e acabou sendo eliminada por Fazzye no segundo paredão do reality(Fazzye que nessa epoca estava fazendo cosplay de Aline)

10° :doritos25:

Doritos era a planta da casa, era amiga de todos.. todos taxava ela como "troxa" usaram ela no primeiro e no segundo dia do reality e no terceiro dia, atrapalharam ela na prova e fizeram ela ir para o terceiro paredão contra o dphfeliz e ela acabou sendo eliminada.

Divulgador-BR

Divulgador-BR tinha uma panela no reality, olha o nivel de estrategismo.. O reality nem tinha votação nem nada e mesmo assim ele criava panelas kkkk o time era Divulgador-BR, BIGWilliam12 e -CaaP os 3 juraram se ajudar nas provas e conseguir ir os 3 para a final.. O que não aconteceu pois no 4 paredão Messi eliminou Divulgador.

Vufy
Vufy vulgo Pinkebianca tinha acabado de ganhar 500c no reality oficial do @Binhotop e entrou no Big Fama Habbo parar tirar umas ferias, foi uma boa participante até porem no 5 paredão do reality deu Adeus a casa.

BIGWilliam11

BIGWilliam era um jogador bem estrategista, analisou muito bem o jogo e criou seus inimigos vulgo foram Messi, Fazzye e Nutela.. BIGWilliam12 lutou com toda a força para tirar suas adversarias do reality junto com seus aliados -CaaP e Divulgador, BIG tambem fez altos barracos com Messi na sede do reality porem no 6 paredão caiu numa DR contra Nutela e acabou sendo eliminado.

dphfeliz

dphfeliz era a bixa poc do oficial, estava no time "Ninos" porem jogava no time adversario o das meninas, isso irritou bastante os meninos -CaaP, Divulgador e BIG que juraram eliminar dphfeliz por trair a equipe masculina e se unir a equipe feminina. Sendo assim dphfeliz caiu num paredão contra a participante Bob116 e acabou sendo eliminado

Fazzye


               (Sr.Davison representou -Caap)



 Fazzye jogou muito bem o jogo e lutou até onde deu, defendeu o que achava que era certo e atacou o que opinava ser errado, ou seja defendeu com unhas e dentes suas aliadas Nutela e Messi e atacou com toda sua força Caap, Divulgador e BIG.. Porém caiu num paredão contra sua melhor amiga no reality Messi, e contra seu inimigo Caap não teve a mesma sorte que os 2 e acabou sendo eliminada.

TOP 4:
 Tivemos uma prova onde quem vencesse estaria na grande final do reality, Messi vs Caap vs Nutela vs Bob116.. Messi venceu a prova e mandou os 3 para o ultimo paredão do reality, sendo assim Caap vs Bob116 vs Nutela. A Nina Nutela depois de tanto nadar, nadar morreu na praia e foi a última eliminada.


Nutela
 Podemos dizer que Nutela foi carregada por Messi e Fazzye o reality todo, enquanto Messi e Fazzye brigava contra Caap, Divulgador e BIG. Nutela apenas ouvia tudo e fazia o que as meninas mandavam uma "largata" das meninas e mesmo assim chegou no top 4 porém foi a ultima eliminada do reality.

3° Bob era o menos conhecido do elenco todo, era novato tinha acabado de chegar no mundo dos reality's e eu Mcboy dei uma chance dele entrar no reality e ele me suurpreendeu.. Não era aquele participante que brigava com todo mundo pra se aparecer, porem era aquele participante bom de prova, inteligente sacava o jogo todo e ficava na sua.. Chegou na final comendo quieto o jogo inteiro, e para o seu primeiro oficial ja ficar em 3° foi bom demais! Bob arrasou.

-CaaP ja era veterano em outras edições do Big Fama Habbo e viu que jogar sozinho não dava certo, então nesse entrou no grupo dos vilões BigWilliam12 e Divulgador-BR, eles sempre tentaram atacar suas adversarias de jogo Messi, Fazzye e Nutela porem as meninas sempre sairam por cima e eliminaram eles.. Caap foi o unico do grupo dos vilões que chegou tão longe no jogo.

Messi era a participante mais famosa do jogo, por ja ser famosa atraiu os olhares de Divulgador e BiGWilliam12 que viu Messi como uma adversaria forte no jogo e chamaram Caap para a panela. Messi foi atacada o começo do jogo todo, os meninos tentavam atrapalhar ela na prova para ela ir pro paredão e ser eliminada, até que Messi foi para o paredão contra seu inimigo Divulgador-BR e o eliminou do jogo, depois de sua volta triunfal Messi acordou e viu que deveria dar um jeito em BIGWilliam12 e Caap seus inimigos que ainda restavam no jogo, Nada besta se uniu com Fazzye (boatos que rolou atê colada de bife entre as duas), Viu Nutela jogada sem ninguem no jogo e puxou Nutela para o seu lado e trouxe ela até o Top 4. Sendo assim, com suas aliadas Messi eliminou BIGWIlliam12 e venceu a última prova do reality indo para a final e vencendo o Big Fama Habbo 3.

FINAL:  A final foi divida em 5 etapaa, voto dos eliminados, prova de agilidade, prova de sorte, prova mista e enquete livre.. Alguns prints foram perdidos porem vejam:

















Messi:.. VENCEDORA!!

Beijos, beijos da titia Butterfly..

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.