sábado, 2 de junho de 2018

Aquecimento: Big Fama Habbo 6 - "Uma Temporada Totalmente Louca no Hospicio" Part. 2



Big Fama Habbo foi um dos realitys que mais causaram em 2015/2016 um reality cheio de polemicas, dinamicas diferentes.. Resolvi fazer um aquecimento para anunciar a 6 Edição do reality, "Big Fama Habbo: Uma Temporada Totalmente Louca No Hospicio", para começarmos o aquecimento peço que cliquem no 
>>> Leia Mais <<< e bora la..


Big Fama Habbo 2° Temporada:
Vencedora: PaolaBrachoVIP
Finalistas: Ikeai e Mistergabriela1
Participantes Destaques: Chiquititinho e Thyfaniie

Sobre o Reality: O Big Fama Habbo 2 foi um reality bem divertido, a dinamica era "Ta com Tudo vs Ta com Nada" tinha a prova e na prova 2 pessoas ficaria imune.. E as 2 equipes votaria entre si e iria 1 de cada equipe para um paredão, e o paredão ficava Ta com Tudo vs Ta com Nada.. No reality tivemos 2 recordistas de paredão PaolaBrachoVIP e Chiquititinho foram a 6 paredão cada um e infelizmente se enfrentaram no último paredão e Paola derrotou seu adversario e foi para a final com Ikeai e Mistergabriela1.
OBS: A ELIMINAÇÃO ERA POR IP, 1 VOTO POR COMPUTADOR.. OS PARTICIPANTES TINHAM QUE DIVULGAR BASTANTE PARA CONSEGUIR VOTOS.

IKEAI PAGA MICO:


Ikeai levou um castigo no reality, e como se gabava tanto e se institulava de "macho" seu castigo foi ficar 1 semana com roupa de mulher, caso tirasse seria eliminado.

A ELIMINAÇÃO DA POLEMICA THYFANIIE:


Thyfanie era uma das participantes que mais venciam provas no reality, sempre ficava imune e escapava do paredão.. Até que um dia caiu no primeiro paredão não deu sorte e foi eliminada.

IKEAI E MISTERGABRIELA1 VÃO A FINAL:


A última prova que dava vaga a 2 pessoas para a final foi disputada entre 4 pessoas, PaolaBrachoVIP vs Chiquititinho vs Ikeai vs Mistergabriela1.. Ikeai e Mistergabriela1 venceram a prova e ganharam uma vaga direto na final mandando Chiquititinho e Paola para o último paredão.

PAREDÃO DE RECORDISTAS:


Tanto Paola quanto Chiquititinho vinha de 6 paredões vencidos cada um, era duelo de gigantes.. Porém Paola deu a melhor na enquete IP e eliminou seu adversario

PAOLABRACHOVIP FAZ MISTERGABRIELA1 DE ESCRAVA:





 Paola obrigou Mister a sentar no vibrador dela:


Mistergabriela1 ganhou um castigo no reality e esse castigo foi virar escrava da Paola, sua inimiga no reality.. E isso rendeu muito, vejam:

SOBRE OS FINALISTAS:

Mistergabriela1

Mister foi uma jogadora bem na dela e bem estratégica, sua unica inimiga no reality era a PaolaBrachoVIP e seu proposito no reality era elimina-la.. Mister fez panelas e mandou Paola para varios paredões porem Paola voltou de todos e foi para a final enfrentar Mister, Na final Paola mostrou suas forças divulgou a votacão ao maximo e venceu Mistergabriela1.

Ikeai

Ikeai não era aquele participante muito famoso, não se dava bem nas enquetes de paredão, como as enquetes era IP tinha dificuldade em conseguir votos.. Porem era aquele participante muito bom em prova, nunca faltava e sempre ficava imune por vencer as provas e isso deu a ele a chance de ir a final, por não ser muito conhecido na epoca conseguiu poucos votos e ficou em 2° lugar.

PaolaBrachoVIP

Paola foi a polemica do reality, brigou com o elenco todo praticamente.. Esteve em quase todos paredões e por incrivel que pareça voltava de todos.. Paola era odiada pela casa inteira, causou dançou eliminou muita gente e chegou na final.. Venceu o reality com muita folga na enquete contra os outros participantes.


FINAL:

Fala dos finalistas:



Shows:


Anuncio do Campeão:



Paola vencedora!!

Na semana que vem falaremos do Big Fama Habbo 3, beijos beijos da titia Butterfly..

11 comentários:

  1. Você era muito inteligente nos seus castigos, eu amava kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lembro de um, que a pessoa tinha que vestir tal roupa ate chega a hora do reality começa, a pessoa tinha que fica 24 horas com um visual feio não sei se fosse nessa edição ou em outra kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não era o IKEAI e sim outro ou posso esta me confundido, acho que foi outra edição.

      Excluir
    2. Acho que foi nesse sim Aline, pq o 2 foi o unico que teve castigo kkkk todo dia tinha um.. so lembrei dos que mais causaram o da mister e paola e o do ikeai kkkk

      Excluir
  3. kkkkkkk socorro comigo gritando na final

    ResponderExcluir
  4. morrendo aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu deus as vaias de que foi burlado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.