sexta-feira, 8 de junho de 2018

Amanha é a grande estreia do quadro Família HDA


Amanha é a grande estreia do quadro Família HDA, onde com certeza sera um quadro que vai esta altura aos aniversario do Blog. Um quadro que sera 5° episodios e a amanha sera a estreia o quadro foi gravado e os episódios agora vão no ar, teve barraco durantes as gravação do quadro, nos bastidores, entrevista maravilhosas, dicas, debate e muito mais, você não pode perder. Veja a previa do que vai acontecer no 1° episodio amanha:

Sou a Morte: é um quadro polemico apresentado por BoyHabbo01 onde o entrevistado diz qual habbiano ele deixaria viver e quem ele mataria. Xi... e quem vai estreia o quadro como convidado é o Adaptou.

Dessa By Night: É um quadro de Talk Show onde DessaUrachIURD entrevista habbianos e o 1° entrevistado de estreia sera o diretor da Rede Globo lucasr@dical

Os dois lados da moeda: É um quadro de debate onde duas personalidades habbiana de opiniões diferentes opinam sobre algum tema, o tema abordado na estreia sera o consumo da carne onde a vegetariana AlineDivaBBB13 vai debate com a carnívora LydiaMR

Like You: Um quadro de paquera onde o convidado(a) diz  se daria like (pegaria, namoraria, ficaria, transaria...) com o Habbiano ou famoso e quem vai estreia o quadro é .Gretchen onde o quadro é apresentado por Dengue222.

VegAline: É um quadro onde AlineDivaBBB13 posta videos de receitas deliciosas veganas. 

Largados e pelados: É um reality onde os habbianos participam de provas e eles mesmo os proprios participantes decidem quem sai e quem fica no jogo.

Roda da fofocas: O quadro onde vai informa vocês sobre as fofocas do mundo habbiano.

Então fique atento para a estreia do quadro Família HDA!

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

3 comentários:

  1. Bastante parecido com o E de casa habbo

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para ver os quadros, foi muito bom participar e espero que os leitores gostem

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.