sexta-feira, 8 de junho de 2018

A tarde é sua 2° Temporada - com Astoon, #5

Resultado de imagem para A TARDE É SUA

Olá, meus amores. Com mais um episodio do quadro A tarde é sua e nosso convidado é o polemico Astoon, que foi bem sincero nas suas opiniões.

Pautas do episódio:


(Noticias do mundo real)
  • Antônia Fontenelle detona Lívia Andrade no Superpop e sobra para Leo Dias
  • Gaby Amarantos detona Silvio Santos. Sonia Abrão e Danilo Gentili entra em defesa ao dono do bau
  • Nadja e Vinicius D'Black são eliminados pela 2° vez do Power Couple Brasil
  • Biel recebe mais três acusações de assédio após confusão com Duda Castro
(Noticias do mundo Habbo)

  • ElisaHater e fake Samirasprit acusa o Evento Samira Spirit de farsa
  • BBH 4 da Rede Globo revela os participantes do reality
  • xJuaun, esta viva e fingiu sua morte
  • Inimigos revela os participantes veteranos que tera uma 2° chance no reality

Ficou curioso? Clique logo abaixo no "Leia mais".


APRESENTAÇÃO
As noticias do mundo real

Antônia Fontenelle detona Lívia Andrade no Superpop e sobra para Leo Dias




Astoon, & AlineDivaBBB13: Geladeira para Antônia Fontenelle e Livia Andrade
Astoon,: Geladeira para Léo Dias



Gaby Amarantos detona Silvio Santos. Sonia Abrão e Danilo Gentili entra em defesa ao dono do bau





Astoon, & AlineDivaBBB13: Geladeira para Gaby Amarantos

Astoon,: Tapete de desfile para Silvio Santos

Astoon, & AlineDivaBBB13: Tapete de desfile para Danilo Gentili
AlineDivaBBB13: Tapete de desfile para Sonia Abrão

Nadja e Vinicius D'Black são eliminados pela 2° vez do Power Couple Brasil





Astoon,: Geladeira para Munik, Produção do Power Couple e Anderson


Astoon,: Tapete de desfile para Nadja

Biel recebe mais três acusações de assédio após confusão com Duda Castro



Astoon,: Geladeira para Duda Castro


As fofocas do Habbo

ElisaHater e fake Samirasprit acusa o Evento Samira Spirit de farsa

BBH 4 da Rede Globo revela os participantes do reality

xJuaun, esta viva e fingiu sua morte


Inimigos revela os participantes veteranos que tera uma 2° chance no reality

DESPEDIDA

3 comentários:

  1. Eu não sou uma pessoa forçada desesperada por atenção eu heim,nunca flodo um quarto para o povo prestar atenção em mim preste atenção antes de falar merda e agradeça pelo fato de eu divulgar seus eventos tipo power couple a fazenda etc pois vinha muita gente me seguir quando eu divulgava

    ResponderExcluir
  2. Eu que sou uma pessoa quieta fico sempre na minha e você me chama de desesperado por atenção meu deus que mico...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a edição com o Astoon, ele é digno

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.