quinta-feira, 19 de abril de 2018

Show da Gretchen. hoje as 23 horas


Estou passando por aqui para convidar todos vocês para um evento que a querida Gretchen. organizou e voltar sambando, fazendo um VERDADEIRO show. O evento será um espetáculo num quarto bem chique, então por favor, quero todos com os melhores trajes! Vai ter sorteio de 3 sacolas, emblema e ainda vai rolar promoção valendo caixa hc! Gravaremos tudo e postaremos depois no youtube, pois esse evento promete!

Vocês verão uma atração revolucionária no habbo, uma apresentação de arrepiar os cabelos da ximbica! Teremos minhas manas como dançarina, Wefyn e Boobsel! Não importa quem você seja, apenas vá porque vai ser babado, confusão, tiro e gritaria.. Um momento icônico habbal que vai ser um sucesso! Muitos estão ansiosos desde o meu retorno semana passada e estão me perguntando quando vai ser que eu vou locutar e a Ludmilla mandou avisar que é hoje!!!

Horário: 23:00 BR/ 03:00 PT
Quarto: [Habbid.me] - O RETORNO DA .GRETCHEN https://www.habbo.com.br/room/142496612

2 comentários:

  1. Vai ter sorteio de 3 sacolas!!!!!!!! Todos estão convidados <3 Não vão se arrepender!

    ResponderExcluir
  2. Eu que movimento a música do habbo a dois anos sem pausa, raramente recebo convites para cantar em rádios, agora fakes aparecem, faz o show e somem! Isso é uma falta de respeito comigo, com a ariana que estamos aí sempre firme trabalhando para deixar a música habbiana de pé! Quando é que esses locutores vão parar de criar fakes para se aparecerem, e dar oportunidade a quem merece? Lamentável essa indústria da música do habbo, além de racista, é suja!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.