sábado, 16 de dezembro de 2017

Voltei Inesperadamente

Olá queridos leitores do HDA
Por esta vocês não esperavam mas sim, eu, o Proferu decidi entrar hoje no Habbo Hotel e por felicidade minha deparei-me logo com a AlineDivaBBB13

O que me aconteceu para desaparecer foi que alguém me hackeou como eu já teria dito antes e eu tentava entrar na conta mas a passe tava mudada.

Hoje finalmente, como entrei de férias lembrei-me de vir tentar entrar e consegui. Já fiz as mudanças precisas e aqui estou eu :D

Passei só mesmo para dar esta notícia :D

Faloww
Resultado de imagem para gifs a dizer adeus

Um comentário:

  1. O app mspy funciona é uma excelente forma de acompanhar seus filhos, cônjuge ou funcionários. É muito fácil de usar e instalar e usar. Depois de instalado, o aplicativo começa a registrar todas as atividades no dispositivo de destino. Você pode então visualizar os registros de atividades de qualquer dispositivo com acesso à Internet.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.