segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Tenham Cuidado

Olá queridos leitores do HDA

Para verem a informação cliquem em "Leia Mais"




Anteontem, dia 16, eu tinha entrado na minha conta Proferu desde há muito tempo e então notei que o hacker ainda utilizava minha conta.

Criei um quarto com um nome e então coloquei as poucas coisas que tinha lá  (A AlineDivaBBB13 viu o quarto com alguns mobis)

Hoje fui entrar e a senha já estava diferente, tive que mudar de novo. Entrei e quando ia para o meu quarto estava com o nome de: "Casa Noob" e para piorar, os mobis que estava nesse quarto já não estavam mais na minha conta :)

Só quero mesmo dizer que isso não me afeta nada pois Habbo já não é um jogo que me toca assim tanto e tenho coisas mais importantes para me preocupar

Quem já foi hackeado que tenha cuidado, não pensem que está seguro se mudarem a senha, eles arranjam maneira de descobrir a nova senha.

Faloooooww


Resultado de imagem para gif pessoas a dizer adeus

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.