domingo, 31 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017 HDA


Resultado de imagem para retrospectiva 2017

Olá, a todos. Sejam todos bem vindo Retrospectiva de 2017 que foi dividido em 7 categoria dividida em 5 colocações ta muito bom, vamos relembra um pouco sobre os fatos que marcaram nessa Retrospectiva de 2017. As categorias são:
  • Quadros de Entrevistas
  • Noticias Bombas
  • Realitys Shows
  • Posts Engraçados
  • Melhores Quadros
  • Destaques
  • Fofocas e Polemicas 
CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA A RETROSPECTIVA.


Quadros de Entrevistas

 5° Lugar: Céu ou Inferno? - Paulo10123

Clique Aqui e veja a entrevista

O quadro Céu ou Inferno como você já conhecem é um verdadeiro sucesso e nesse ano não foi diferente, nesse quadro o entrevistador diz qual habbiano vai pro céu e qual vai pro inferno. A entrevista mais acessada e comentada foi a do Astoon, com 175 acessos e 22 comentários.

4° Lugar: GUERRA DAS NAJAS - Chiquititinho
Clique Aqui e veja a entrevista da Leo321859 / Clique Aqui e veja a da AlineDivaBBB13

Nesse quadro o entrevistador diz o que pensar a respeito de algumas personalidade habbianas. A Entrevista mais acessada foi de Leo321859 com 110 acessos e a mais comentada de AlineDivaBBB13 com 7 comentários.

3° Lugar: Quebrando o Tabu - AlineDivaBBB13
Imagem relacionada
Clique Aqui e veja o episodio Candidatos a presidência de 2018 / Clique Aqui e veja o episodio Homossexualidade, Mídia & Sociedade

Uns dos quadros polêmicos do mundo Habbiano onde 4 convidados dizem suas opiniões a respeito de temas polêmicos onde acaba gerando conflitos e polemicas na mídia habbiana. O episodio mais acessado foi o 5° episodio onde o tema era Candidatos a presidência de 2018 onde teve 687 acessos e o tema que gerou mais comentários foi Homossexualidade, Mídia & Sociedade onde teve 31 comentários.

2° Lugar: Roleta da Morte - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja a entrevista

O quadro os habbiano tem a oportunidade de esclarecer todas as polemicas que envolveram a sua vida habbiana. Em sua 4° temporada a entrevista mais acessada e comentada foi de FABRIPÍX.2 que estreia a temporada com 231 acessos e 26 comentários.


1° Lugar: Bastidores Da Eliminação | DTCasaDosPoderes2 - Guillherme1811

Clique Aqui e veja a entrevista de AlineDivaBBB13 e FABRIPIX.2 Clique Aqui e veja a de ,Meentaah

Guillherme1811 em parceria com o reality Drama Total a Casa dos Poderes do Lukas233238 CrazzyeBiel criou o quadro Bastidores Da Eliminação - DTCasaDosPoderes2 onde entrevista os eliminado do reality no Blog HDA. Onde acabou mostrando a todos um grande talento e profissionalismo, fez um brilhante papel. A entrevista mais acessada foi com os eliminado AlineDivaBBB13 e FABRIPIX.2 com 264 acessos e a mais comentada foi a do ,Meentaah com 23 comentários.


Noticias Bombas

 5° Lugar: Namjinkk posar pelada para a Revista Habbo Picante

Clique Aqui e veja a Nota

Namjinkk posou pelada para a revista Habbo picante produzida pela DessaUrachIURD onde causou muito burburinho era para ser um quadro mas acabou tendo apenas um episodio.

4° Lugar: Racismo
Clique Aqui e veja o post sobre LeeiteCMNescau  / Clique Aqui e veja o post sobre =VictoriaSecret

Tivemos infelizmente uns casos de racismo que foi com a LeeiteCMNescau=VictoriaSecret que fizeram comentários que deixo o povo do Habbo revoltados.

3° Lugar: DessaUrachIURD é abusada faz Desabafo
Clique Aqui e veja a Nota

DessaUrachIURD infelizmente passou por uma situação constrangedora onde foi abusada e fez um desabafo pro Blog HDA contando essa experiencia horrível.

2° Lugar: Paulo10123 assumir ser a Taxara
Resultado de imagem para gif de bomba
Clique Aqui e veja a Nota

Paulo10123 a pois muito rumores assumiu ser a polemica Taxara onde acabou causando muita dor de cabeça pra ele por ele ser julgado por muito já que a Taxara era um personagem absolutamente polemico.

1° Lugar: Luto, Morreu o Famoso Habbiano Joalensil
Clique Aqui e veja a Nota

Joalensil foi uma das pessoas que deixou sua marca registrada no Habbo com um Blog de sucesso onde ele criticava o que era feito de errado no Habbo Hotel e ajudava seus seguidores ganhar emblema, ele também ficou em 1° lugar por vários anos como o Habbiano com maior números de emblemas e nesse ano o Habbo recebeu a triste noticia do seu falecimento onde chegou vira assunto no TTs do Twitter.


Realitys Shows

 5° Lugar: A Casa dos OLD - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o reality

O reality onde habbianos que não joga mais Habbo tem a oportunidade de participar desse reality onde teve duas temporadas onde os vencedores foi Matheus17405Hop na 1° temporada e p-r-i-t-y na 2° temporada. 

4° Lugar: A Fazenda HDA - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o reality

Nesse reality começou com artista verdadeiros baseado no reality da Record A Fazenda mas da 2° edição diante coloquei Habbiano representando cada um desses artistas onde os vencedores foi Mari Gonzalez na 1° temporada, Sula Miranda sendo representada por EmmilyDiwa.Ban na 2° temporada e Anitta sendo representada por :Burnie na 3° temporada.

3° Lugar: A Casa do Povo - Amplificada,
Clique Aqui e veja o reality

Amplificada, fez um reality chamado A Casa do Povo aqui no Blog onde a grande vencedora foi a assobia.

2° Lugar: Inimigos - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o reality

Foi um reality que foi um verdadeiro sucesso ano passado e nesse ano não foi diferente onde os participante tem que vota para eliminar cada participante ate chega na final fazendo um jogo bem inteligente e os vencedores da 3° edição foi Namjinkk e da 4° temporada Matheus17405hop

1° Lugar: A Casa - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o reality

O reality onde teve 100 participantes disputando sempre sendo o dono da casa para vencer o reality e quem se deu bem foi Leo321859 que derrotou os 99 participante e foi a grande vencedora.

Posts Engraçados


5° Lugar: Bebetaw é flagrada flertando Matheus17405Hop
Clique Aqui e veja a Nota

Bebetaw como uma boa descarada não aguenta ver um homem bonito que já da em cima que no caso foi Matheus17405hop que ficou bem envergonhado e logico demos risadas kkk.


4° Lugar: Habbiana seria a nova Paula Fernandes?
Clique Aqui e veja o post

Astoon, fez uma postagem bastante engraçada onde compara o visual de SkateForever: ao visual de bolo e disse que ela se espelho a Paula Fernandes por usar visuais parecido com bolos.

3° Lugar: DessaUrachIURD deixa Jefferso5724 envergonhado
Clique Aqui e veja o post

Como todos sabem o jefferso5724 adora fica de sunguinha pelo hotel e certo dia a DessaUrachIURD viu ele sem cueca e perguntou aonde estava o seu volume ele ficou sem graça e não soube responder kkk

2° Lugar: Edição de reality BBL insinua que Jefferso5724 seja gay
Clique Aqui e veja o post

Jefferso5724 participou do reality BBL e a edição do programa colocou em seu vídeo de chamada da final ele com um musica considerada hino gay querendo dizer que ele é um homossexual incubado e muito é claro deram risadas.

1° Lugar: 24 Perguntas
Clique Aqui e veja o post

O quadro onde deixa os convidados totalmente constrangidos e numa maior saia justa com as perguntas indelicadas. Entrevistou nesse ano -.Morgana. , Paulo10123, jefferso5724, Astoon, e Bebetaw que fizeram revelação surpreendentes

Melhores Quadros


5° Lugar: Você pergunta, o Padre responde - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o post do quadro

É um quadro onde o Luccas.- que estuda para ser padre tira todas as duvidas a respeito da Bíblia tirando a curiosidade de todos. Apesar da audiência baixa foi um quadro diferenciado e causou uns burburinho no Habbo o episodio que teve mais audiência foi o 2° onde teve a participação de Astoon, que se desentendeu com o Luccas.- que foi 44 acessos.

4° Lugar: Responda se Tiver Coragem - AlineDivaBBB13 & !..Butterfly..!
Clique Aqui e veja a entrevista de Rhuwes3 Clique Aqui e veja a de jefferso5724

Um quadro muito engraçado onde os convidados se recuse responder alguma pergunta tem que fazer um desafio sorteado e eles na maioria das vezes pagam mico horrível é logico e nos demos muita risada kkk. A entrevista mais acessada foi de Rhuwes3 com 813 acessos e a mais comentada foi do jefferso5724 com 18 comentários.

3° Lugar: Compra o meu CD? - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja a entrevista de Matheus17405hop Clique Aqui e veja a de Paulo10123

Também apesar da baixa audiência foi um quadro diferente e inovador onde os convidados dizia qual CD de artista ele compraria? A entrevista mais acessada foi de Paulo10123 e Matheus17405hop com 68 acessos e a mais comentada de Matheus17405hop com 8 comentários.

2° Lugar: Vamos falar sobre? - Lukas233238
Clique Aqui e veja o episodio ITABERLLY, PRESENTE! / Clique Aqui e veja o episodio PROIBIDO SE MASTURBAR!

O quadro onde lukas233238 mostra todo seu conhecimento dizendo o que pensar a respeito de alguns temas. Teve poucos episodio nesse ano infelizmente já que é um ótimo quadro que eu particularmente adoro. O episodio mais acessado foi do tema ITABERLLY, PRESENTE! que teve 114 acessos e o mais comentado foi do tema PROIBIDO SE MASTURBAR! que teve 10 comentários.



1° Lugar: Roda da fofoca - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o episodio 2° temporada N° 7 / Clique Aqui e veja o episodio 3° temporada N° 8

Quadro onde por cada semana abordávamos o que aconteceu de interessante por semana no meio artístico habbiano. O episodio mais acessado foi o da 2° temporada N° 7 com 143 acessos e o mais comentado foi o da 3° temporada N° 8 com 9 comentários. 


Destaques

5° Lugar: Top 5 / Top 10 & Top 12
Resultado de imagem para gif de a bela e a fera
Clique Aqui e veja o quadro Top 5 Clique Aqui e veja o post do Top 10 Clique Aqui e veja o post do Top 12

Tivemos dois tipos top um foi o quadro TOP 5 onde tínhamos um top com algum tema. No Top 10 era feito com Thedi.Ban parecido com o Top 5 mas com 10 colocação. Já no TOP 12 era uma pesquisa para saber quem mais se destacou em cada mês do ano.  

4° Lugar: Comentando sobre A Fazenda
Clique Aqui e veja o post do quadro

O quadro onde Eu(AlineDivaBBB13) e -.Morgana. comentamos tudo que aconteceu no reality A Fazenda da Rede Record.

3° Lugar: O que eu penso sobre você?
Clique Aqui e veja o post do quadro

Nessa temporada foi muito especial já que tivemos por episodio cada entrevistador diferente entrevistando outras pessoas que ainda não foi entrevistada pelo quadro.

2° Lugar: Lucimarsvv esta gravida pela 2° Vez
Clique Aqui e veja a Nota

Lucimarsvv no inicio do ano anuncio que estava gravida de uma linda menininha, ela como todos já sabem já tem um filho que é o lindo Vitor

1° Lugar: Astoon, faz desabafo
Clique Aqui e veja a Nota

Astoon, conseguiu trazer a paz pro jogo e desfazer todo o clima ruim que estava tento entre Menta News e HDA em uma unica postagem Astoon, desabafo e conseguir abrir os olhos de todos que oque estávamos fazendo era uma grande bobagem e não ia leva ninguém a lugar nenhum.

Fofocas e Polemicas

5° Lugar: Casamento de Becaly e Fhurby Flopa
Clique Aqui e veja a Nota

Becaly e Fhurby tiveram um grande flope no seu casamento que acabou em um maior vexame deixando muitos dando risada e horrorizado com o flop realizado que foi uma verdadeira bagunça.

4° Lugar: Astoon, X Felipe Neto
Clique Aqui e veja a Nota

Astoon, com seu comentário conseguiu chama atenção de Felipe Neto no Twitter que mandou ele toma "remédio" onde gerou o maior bafafá no Twitter.

3° Lugar: @Binhotop X Diva.alicezita
Clique Aqui e veja o post da treta entre elas / Clique Aqui e veja a briga delas via sole

A briga entre @Binhotop X Diva.alicezita repercutiu muito aqui no Blog e foi para entre as postagem mais acessada do Blog. Onde teve varias acusações e trocas de farpas em todos os cantos.

2° Lugar: -AzealiaBanks gravar musica atacando ::ArianaGrande.
Clique Aqui e veja a Nota

-AzealiaBanks conseguiu chama a atenção de todos ao grava uma musica bastante debochada para a sua rival ::ArianaGrande. onde as duas acabaram se desentendendo em um show. Muitos riram e outros evolucionaram a -AzealiaBanksAriana se sentiu humilhada.

1° Lugar: Paulo10123, Livie., Karina:gatinha... e outros que saíram do temido armário
Resultado de imagem para habbiana sai do armario
Clique Aqui e veja o post da Livie. / Clique Aqui e veja o post da Karina:Gatinha / Clique Aqui e veja o post da CarlaPrata / Clique Aqui e veja o post da @Ylaisa e ser86952..ban / Clique Aqui e veja o post do ser86952..ban negando ser gay / Clique Aqui e veja o post da -.Morgana. assanhada com dois homens na banheira Clique Aqui e veja o post do jefferso5724 Clique Aqui e veja o post da -.Morgana. é vista pedindo beijo de homem

Nesse ano, foi o ano que varias personalidade saíram do armário. Entre os nomes que mais chocaram o publico esta Paulo10123 conhecido por conta de suas opiniões forte e por leva a palavra de Deus ele surpreendeu a todos ao assumir ser bissexual e esta namorando um homem. Livie. que sempre dizia ser mulher anunciou ser um menino que curti meninos, jefferso5724 revelou ter ficado com rapazes, ,Meentaah assumiu também gostar de rapazes,  -CaaP depois de mutos boatos pelo pessoal do habbo saiu do armário. Karina:Gatinha assumiu ser menino igual CarlaPrata que assumiu na sua apresentação de estreia do reality BBL. Namjinkk e -AzealiaBanks que era grandes inimigas assumiram um relacionamento lésbico e assumiram gostarem de meninas. @Ylaisa assumiu ser menino e ser86952..ban assumiu ser gay mas logo em seguida negou tudo e disse que era alguém na sua conta e que ele era hétero e falando em hétero -.Morgana. surpreendeu a todos ao ser vista em quarto com meninos e por suas declarações inusitada em relação aos homens.


Quem concordou? Quem discordou ? Deixe seu comentários ate por que quem fez essa Retrospectiva foram vocês ♥ Beijos ♥

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO BEYONCE

2 comentários:

  1. Tantas bombas kkk, fiquei inativa do blog por que eu tava me preparando pras provas de vestibular, sendo meu último ano no ensino médio :(
    Feliz ano novo amiga, passei aqui pra falar isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, desculpa a demora. Todas essas postagens estava programadas fiquei sabendo desse seu comentário agora. Tambem te desejo um ótimo ano novo, gosto muito de vc. Vc é uma ótima amiga esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins desse jogo mas nunca deixou de ser sincera quando fiz algo e você não curtiu, espero que depois dessa fazer depois da escola vc consiga realizar seus sonhos e suas conquista que vc merece.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.