domingo, 10 de dezembro de 2017

Novidade para as Ferias HDA


Resultado de imagem para gif de ferias


Quais sera as novidade de ferias (Natal/Ano Novo) que o HDA vai nos trazer? veja abaixo:

Quadro
Resultado de imagem para presente
Eu digo e vocês respondem (Amigo Secreto/Presente de Natal): Fiz ano passado, onde Eu, posto presente que eu daria para os meus amigos, colegas, inimigos e etc... e eles dizem suas opiniões a respeito dos presente pelos comentários do HDA.

Previsões para as celebridades Habbiana em 2018: Fiz esse quadro ano passado, onde eu digo as previsões dos "famosos" habbianos para o ano que vem.

Especiais
Resultado de imagem para amigo secreto
Amigo Secreto: Como todos o ano, eu faço o amigo secreto onde os participante troca presente e todos descobrir quem deu presente a quem aqui no Blog. (Clique Aqui e veja como foi o amigo secreto do ano passado).


Inimigo Secreto: O inimigo é mais cruel é para quem a pessoa não gosta ou para quem quer da aquele presente ruim para alguém. (Clique Aqui e veja como foi o Inimigo secreto do ano passado).

Resultado de imagem para mamae noel desenho

Aline Mamãe Noel: Esse é novo, como não posso participar do Amigo e nem Inimigo secreto por ser a proprietária de cada evento, eu vou fazer o Aline Mamãe Noel onde eu vou da presente para algumas pessoas que foi especial para me nesse ano, logico pessoas que esteja jogando Habbo atualmente, já que sera pritado e postado aqui no Blog .
Resultado de imagem para retrospectiva 2016
Retrospectiva HDA 2017: Vou fazer a retrospectiva no ultimo dia do ano com os melhores fatos que aconteceu aqui no blog em 2017. (Clique Aqui e veja como foi a retrospectiva HDA 2016 ano passado).

Reality
Resultado de imagem para papai noel png
Papai Noel HDA: Esse reality é para escolhe quem sera o Papai Noel do HDA onde terá 8 participantes concorrendo e o publico do HDA vai escolhe o melhor.

Fique atento no Blog para acompanha e participar de tudo.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.