quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Eu digo e vocês respondem (Amigo Secreto/Presente de Natal) 2017 #3

Resultado de imagem para presente
Vamos para o 3° episodio do quadro onde presenteio os habbianos com presentes exóticos ou não tão exóticos assim Clique no LEIA MAIS e veja quem são os habbianos que eu daria o presente hoje.




Casinha da Barbie para lilili21

Acho a Lilili21 uma barbizinha por esse motivo vou da essa casinha da Barbie para quando ela tive as filhinhas dela, ela dá para se divertirem.

"lili caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Relógio para !..Butterfly..!

Para não perde a hora quando tive um encontro com o boy.

"Butt caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

CD da Lexa para Messi:..

Como sei que Messi:.. adora a Lexa vou da esse belo CD para a alegria dela.

"Messi caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Inseticida SBP para Dengue222

Dengue a 1° vez que vi seu nick a primeira coisa que veio na minha mente foi isso, então nada mais justo que esse presente kkkk

"Dengue caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Diário com cadeado para Amplificada,

Para ela escreve tudo passa no seu dia e todo seus segredos e com cadeado para ninguém ler.

"Ampli caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Coleção de livros infantis para lucimarsvv

Como Lu, já tem um filho e agora tem uma filhinha linda, nada mais justo que vários livros infantis para ela, ler para seus filhotes.

"lucimar caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Uma fantasia de Rei para FABRIPIX.2

Como o Fabri se tanto rotula como rei nada melhor que essa roupa.

"Fabri caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

Bíblia Sagrada para Astoon, 

A Bíblia seria algo que combinaria com sua pessoa, e você ia poder leva conhecimento para pessoas que sair blefando dizendo por ai que a Bíblia condena quem é negro.

"Astoon caso esteja vendo essa postagem diga nos comentários qual presente você me daria"

E Caso você não apareceu e gostaria de saber qual presente Eu te daria em um Amigo secreto ou presente de Natal? Coloque seu Nick nos comentários que Eu coloco no próximo episodio. Um beijo e espero a resposta do citado nesse post nos comentários.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

10 comentários:

  1. um tapete vermelho é oq eu te daria, mt obg

    ResponderExcluir
  2. Onwwwww *-* que fofa,amei meu presente kkkk bem minha cara. kkk Te daria uma limousine rosa bem linda, pra vc chegar diwando muito.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Desculpe lindo,eu realmente acabei me passando e me esquecendo de você kkk, foi mal no próximo você vai estar.

      Excluir
  4. Amei o meu <3 seje quem mandou, amei <3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Dengue222 aqui,nossa Aline me deseja me ver morto eu te dou 1 boneco pra vc namorar pq solteira ta dificil vc amiga

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.