quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Polemica? “BBB Crente”: Canal de Valdemiro Santiago lança primeiro reality evangélico

É inegável que a produção de reality show está em alta no Brasil, e agora até o canal do Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, entrou nessa onda.
A Rede Mundial lançou o “Extreme With God”, com apresentação da filha dele, Raquel Santiago, como informa o jornalista Flávio Ricco. A estreia foi no último sábado (07) às 14h, e terá reprise nesta quinta (12), às 20h.
O “Extreme With God” faz parte do programa “Gerando Salvação” e possui produção de primeira, quase global, inclusive com helicóptero envolvido na sua realização. São 8 participantes, todos ligados à igreja Mundial: pastor, músico, cabeleireira, etc.
Assim como em outros realities, há um ambiente de competição, convivência, entre outros detalhes. O único detalhe que foi modificado diz respeito aos edredons. É melhor não promover a tentação dos participantes.
Outro diferencial, um pouco desanimador, é que o grande vencedor vai levar um prêmio de R$ 10 mil, além de ter todos os demônios expulsos na pré-produção do programa. A primeira temporada será exibida até dezembro.
A sua locação, segundo os realizadores, fica em um ponto da Grande São Paulo, só que não pode ser revelada.
VEJA PRIMEIRO VÍDEO ABAIXO DO 1° EPISODIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.