sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Inimigos 4° Temporada / EXPULSO

Nessa temporada  pensei que não ia ter desistência e nem expulsão ai nesse TOP 9 um participante vacila e fica dias sem entra no Habbo, não deixando o seu voto onde levou a sua expulsão. Quer saber quem é?  Clique no LEIA MAIS e veja.



Os Participantes vota em quem deve ser sacrificado :








Felipe4788 Não deixa o voto no prazo do reality, não da noticia e é eliminado mas não ia fazer muita diferença ia ser eliminado mesmo.

 FELIPE4788 É EXPULSO DA 4° TEMPORADA DO INIMIGOS .


Momento que Felipe4788 descobre que sera sacrificado.
Resultado de imagem para gif de desespero
Agora quem sera que vai ser sacrificado? Nossas Celebridades serão procuradas para fala o voto.

ATENÇÃO: O VOTO SERA VALIDO ATE O DIA 09/10/2017 AS 18:00 HORAS , CASO NÃO VOTE ATE LÁ, SEU VOTO É VETADO E VOCÊ É ELIMINADO.
Obs: Caso todos os participante vote antes do prazo e esteja faltando o voto de UM PARTICIPANTE esse ÚNICO PARTICIPANTE que estiver faltando é obrigado a votar. 

24 comentários:

  1. Eita, eu dou um show, vou levar como um elogio... Votar em quem não tenho afinidade é dar show, que interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser hipocrita, você assumiu que ia em panela e chega falando merda em comentários com a leite dizendo que se arrependeu em ter sido manipulado, toma vergonha você votou porque quis

      Excluir
    2. Querida não sei o que arrependimento tem haver com hipocrisia, consideraria totalmente ao contrario, deixei de ir na panela sim, não vou querer votar meus amigos pra ajudar pessoas que não conheço e que vão me eliminar daqui a pouco, meus amigos de verdade nem veio pedir ajuda, e gente como você que eu nem tinha o conhecimento da existência vinha pedir panela... se poupe também.

      Excluir
    3. Ata a menina que você nem conhecia era sua amiga e você se arrependeu de votar nela depois dela ter te detonado ? Frouxa!

      Excluir
    4. Você em todas as votações usava a desculpa mais fajuta que era por falta de afinidade e agora vem dizer que estava votando nos seus amigos? Chamo isso de hipocrisia

      Excluir
    5. Que? não da nem pra entender o que você quer expressar, "e agora vem dizer que estava votando nos seus amigos"? Eu não votei em amigo meu nenhuma vez, minha filha, toda vez que a panela ia neles eu anulava meu voto, eu me arrependo basicamente pois a panela que eu estava indo ontem pode ser a mesma que vai me eliminar amanha, digo isso com convicção, pois tenho ciência da existência de gente como você nesse jogo.

      Excluir
    6. Você não vai ser eliminado por panela, você vai ser eliminado por ser falso, pessoas como eu que caíram a ficha a merda que você é.

      Excluir
    7. ataah eu que sou falso, não precisa ter um mínimo de consciência pra entender o como tu é analfabeto funcional, cara...

      Excluir
    8. ANALFABETA porque você está se referindo a uma mulher viu seu viadinho

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Parem de briga vcs dois é isso que o povo quer destabilizar a panela somos uma equipe e vamos se defender e não se atacar guardem o emocional de vcs de lado e foque no jogo. O meu voto não sera em nenhum de vcs pq são da minha equipe, não sou trairá. Somos uma equipe e vamos nos proteger ate onde podemos, deixem a briga de lado e vamos foca no jogo galera.

      Excluir
    11. Infelizmente Matheus não tenho uma rola para comer o seu habbo, entendo sua indignação, porém isso já está mais que comprovado, apesar que não irei dormir com você é não te interessa se eu seja homem ou mulher, eu não preciso me esconder pois sou bem resolvida, mas você como leitor do blog deve já ter visto a música que gravei pra uma habbiana, se quer uma prova maior que essa só vir me visitar, agora você provar essa sua heterossexualidade está difícil viu rsrs, não pode ver uma rola que já sai dando loool você realmente não vai conseguir me atingir com suas calúnias e ofensas, apenas dou risada da sua infantilidade rsrs, parece que você não entende muito bem de mulheres né mais será porque ?

      Excluir
    12. Agora gente não eliminem o Matheus porque ele precisa tratar as AIDS dele ele realmente precisa vencer esse reality para pagar os remédios.

      Excluir
    13. A minha música Kids’Graça” que gravei pra ariana serve pra você também Matheus, deixo a homenagem pra ti.

      Excluir
    14. Azelia gosto muito de vc, não quero se envolve nessa briga mas vc ta pegando muito pesado, não precisa isso tudo. Espero que não fique chateada comigo mas realmente estou triste com as coisas que você ta falando a ele.

      Excluir
    15. Aline não venha passar a mao da cabeça dessa bixa mal resolvida. Ele da muito xilique para ser hetero, pois eu conheço um homem hétero e muito bem, afinal eu sou mulher de verdade e tenho namorado e todos os namorados que já tive não tem a atitude de viado que ele tem. E desculpa se estou ofendendo a bixinha mal cumida Aline, e pesado né? Os gays são sentimentais lol

      Excluir
    16. Eu não quero passar a mão na cabeça acho que ambos erraram dele te chama de homem e você de chama ele de gay, mas vc ta muito agressiva nas palavras.

      Excluir
    17. Ambos erraram e você só reclama comigo eu hein

      Excluir
    18. Eu até tentei agradar ele mais eu não tenho rola gente como eu ia conseguir?

      Excluir
    19. Querido, se voce fosse mulher de verdade vc n ia estar nem ai se eu te chamasse de homem, isso tudo que voce ta falando só prova o quanto você tem razão em todos seus argumentos né? Nem desce do salto, você acha que pisa tanto nas pessoas, mas quem vc quer ofender ta cagando pra vc, cê acha que to ligando com essas ofensas que você esta escrevendo? Cara, eu sei da minha vida, diferente de você, eu não me importo com o que gente que nem me conhece diga... Se você tivesse argumentos pra rebater a real discussão, jamais vc estaria tentando partir pra ofensa... Mas fazer o que, olha onde isso foi parar...

      Excluir
    20. Só porque eu sou mulher tenho que me calar diante a suas acusações mentirosas? Larga de ser maxista, Hahaha eu sei que você não entende nada de mulher, e não gosta também rsrs porque você queria ser uma mais não nasceu com buceta, você fala tanto de argumento mas não aceita levar um voto que já comeca a fazer showzinho, bixa se controla, o jogo é assim votar e ser votado. Mas o que é seu tá guardado, eu não brinco no serviço, só digo uma coisa, AGUARDE! TÁ AVISADO.

      Excluir
    21. Meu Deus kkkkk o tipo de gente que discuto...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.