domingo, 8 de outubro de 2017

Inimigos 4° Temporada / 6° Eliminação

Vamos saber quem foi o 6° eliminado do reality, a diferença foi um voto em um disputa bem acirrada entre dois participantes. Clique no LEIA MAIS e veja.



Os Participantes vota em quem deve ser sacrificado :








COM 4 VOTOS PEDRO25643 É A SEXTA CELEBRIDADE SACRIFICADA DA 4° TEMPORADA DO INIMIGOS.

Momento que Pedro25643 descobre que sera sacrificada.

Imagem relacionada

Agora quem sera que vai ser sacrificado? Nossas Celebridades serão procuradas para falar o voto.

ATENÇÃO: O VOTO SERA VALIDO ATE O DIA 11/10/2017 AS 18:00 HORAS , CASO NÃO VOTE ATE LÁ, SEU VOTO É VETADO E VOCÊ É ELIMINADO.
Obs: Caso todos os participante vote antes do prazo e esteja faltando o voto de UM PARTICIPANTE esse ÚNICO PARTICIPANTE que estiver faltando é obrigado a votar. 

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1° Rosa eu n tenho nada contra você, a gente nem se conhece, eu votava em vc pra anular meu voto ja que todos q estavam sendo alvo eram meus amigos

    2º Azealia, a culpa é sua se você não sabe jogar, você é pertubado cara, olha as coisas q vc fala.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta parar de soltar merda pelo teclado e presta mais atenção em sua volta, eu votava na rosa, pra anular meu voto, sendo que eu n tinha motivos pra votar em ngm, e os alvos estarem sendo meus amigos, o Pedro votou em mim no ultimo episódio, e meu QI não é tão baixo como o seu pra não saber q eu teria que votar nele, tenta entender mais as coisas, usa sua cabeça pra pensar, cara...

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ESSE ZANDY É UM FILHO DA PUTA, QUANDO EU MENTI????????????????????????? ME DIGA!!!!!!!!! NUNCA ARTICULEI VOTOS, SEMPRE SEGUI O QUE VOCÊ V O C Ê DIZIA SEU MERDA, QUER VOTAR EM MIM VOTE, MAS NAO FALE MERDA SOBRE MIM E NEM FALE MENTIRAS DE MIM PROS OUTROS TIPO LIA. LIA VC É MT BURRA DE ACREDITAR NESSE FILHO DA PUTA TOMARA QUE MORRAM TODOS

    ResponderExcluir
  6. LIA TU E A PESSOA MAIS MANIPULADA E BURRA QUE EU CONHECO, NAMORAL MESMO. QUERIA IR PRA FINAL CONTIGO E AZELIA, NUNCA VOTARIA EM VCS

    ResponderExcluir
  7. AGORA QUE ENTENDI OQ ACONTECEU: O ZANDY VEIO ME CHAMAR NO SOLE E DISSE:
    Essa rodada vamos na Lia
    AI EU RESPONDI:
    Não vou nela, é amiga :( vou no matheus
    ELE DEVE TER FICADO COM RAIVA E FOI INVENTAR MERDA SOBRE MIM PRA LIA E FAZER ELA IR EM MIM SO PQ EU NAO OBEDECI ELE. SEU MERDA ONDE QUE EU MENTI?? VC FOI O UNICO MENTIROSO DA HISTORIA, SEU SEM CARATER SEM NOCAO

    ResponderExcluir
  8. Aline pf publique meus comentarios no blog para todos saberem oq realmente aconteceu. Não admito que falem mentiras sobre mim e me deixar sem direito de resposta.

    ResponderExcluir
  9. TO MUITO BRAVO É MUITA MENTIRA INJUSTIÇA E BURRICE MEU DEUS

    ResponderExcluir
  10. PELO MENOS SOU LINDO ZANDY SEU FILHO DA PUTA SEM FUTURO VAI TRABALHAR

    ResponderExcluir
  11. LIA VOTANDO EM MIM PENSA QUE VAI MAIS LONGE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOTOU NO UNICO QUE TINHA CAPACIDADE DE TE LEVAR PRA FINAL. ACHA QUE ZANDY IRA TE LEVAR??? TU TA SENDO USADA BURRINHA

    ResponderExcluir
  12. ALINE POSTE OS COMENTARIOS NO BLOG, EXIJO CHANCE DE RESPOSTA

    ResponderExcluir
  13. Pedro, primeiramente... Não fui manipulado por ninguém! O Zandy e mais pessoas chegaram em mim falando que você estava fazendo panela para votar contra mim. Eu te segui 2x e você não me respondia no sussurro, então pensei que era verdade e que você estava com raiva de mim. Então eu quero saber quem realmente está falando a verdade na história, pq não vou mentir... eu acreditei no Zandy, pois você é muito jogador, e você sabe muito bem disso, mas também fiquei na dúvida, pois, você nunca votou em mim nos Survivor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo... Eu estou jogando sozinho, pois ninguém nunca veio em mim me chamando pra jogar junto, quem veio foi o Kauan que já saiu. Não estou na panela de ninguém.. Nem na panela da Azealia, nem na do Zandy, nem da Rosa.

      Excluir
  14. 1- Messi olha quantas oportunidades de te trair eu ja tive e nunca fiz isso zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    2- Nao respondi o sussurro pq nao vi
    3- Se eu articulei votos em ti, pq nao votei em ti?
    4- Zandy queria votar em tu, eu disse que não votaria em tu, ele se irritou e se voltou contra mim. Foi isso que aconteceu.

    ResponderExcluir
  15. Apagando os comentários de ontem pois não sou a mesma pessoa que era a 10 minutos atrás, quem dirá quem eu era ontem.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.