sábado, 5 de agosto de 2017

A Casa Do Povo #25 (Final)

Foram mais de um mês de reality... Vários paredões, duplos, triplos, quaduplos... Varias eliminações, vários recordes de votos! Essa foi a 1° edição do reality, que por final foi um sucesso total! Um reality somente de famosos, somente gente conhecida, reconhecida, alguns anônimos que acabaram ganhando uma grande fama nesse reality. Mais de 20 episódios... Todo dia tinha um novo eliminado, e também um emparedado... A nossa final era disputada por:

Diva.Alicezita
Communicative
-Minaa,
SulDan
Cucky,Ban
-Caap
AlineDivaBBB13
Assobia

Eu desejo uma sorte imensa para vocês.. Por que agora eu vou falar, o ganhador dessa edição.
Você... Uma pessoa que foi muito votada nessa votação, pouquíssimas vezes indicada ao paredão... Você é a 1° ganhadora do A Casa Do Povo..............................................................

Assobia, Parabéns! Você é a 1° ganhadora do reality A Casa Do Povo!

Com 45,6% dos votos!
Foi muito merecido essa vitória, sobreviveu a vários paredões, em alguns quase foi eliminada, mas pulou fora, e conseguiu essa vitória! Parabéns novamente...

Enfim, quero agradecer a todos por participarem dessa edição, praticamente sem nada que pudesse me atrapalhar.. ou atrapalhar vocês. Foi o melhor reality que eu já pude ter feito no blog.. Muito obrigada de coração! Eu me despeço aqui.. E vou avisar que teremos a 2° Edição mas somente ano que vem! Beijos <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.